Capa Jornal Livre
Pesquise no Portal
339580 publicações 25968 colunistas cadastrados
MAIS SEÇÕES
Classificados
Notícias
Música
Sexo
Vídeos
Educação
Política
Negócios
Cinema
Agronegócio
Humor
Utilidade Pública
Autos | Trânsito
CANAIS

Nervo ciático como tratar


 





   Comentário(s) deste artigo   Total de 30 comentário(s).
A língua portuguesa passou longe deste comentários. Hahahaha. Minha dor até aliviou devido as boas risadas que dei com as "Enjeções", "Siatico" (com s e olha que no texto está correto), sem falar de outras aberrações.

gostaria de saber tambem o q faço para acabar de vez com essa dor terrivel,tomo remedios faço massagens e nao resolve?oq fazer.... obrigado

ja faz 5 meses q tenho essa dor insuportável,só aminiza na hora do medicamento,e depois volta,oq eu faço?

o meu sonho e nao sentir mais essa dor............

PESSOAL A MAIS DE DEZ DIAS CONVIVO COM A TERRIVEL E INSUPO.RTAVEL DOR NO NERVO SIATICO.REMEDIOS E ENJESEÇAO E MASSAGISTAS NO MEU CASO NAO TA RESOLVENDO, PRECISO DE AJUDA URGENTE.MUITO OBRIGADA

Olá, estou com dores insuportáveis na perna e panturrilha, ja faz 1 mes q estou assim, quem puder me ajude...

ola jente pelo a mor de deus. preciso de ajudar pr aliviar essa dor no nervo ciatico. ja tomei anti-inflamátorio analgesimo e outros e nada, quem souber que fazer me ajuder a resolver este problema. fiz fisioterapia acupultuara

,trato com gelo ,alongamento ,antinflamatorio e pomada calminex uso veterinario , alivia muito apos 3 dias fico sem dor durnte meses. fico sempre alerta para crise nao voltar . antiflam. flancox 400.dor brava esta.

já a um mês que estou sofrendo com essas dores,espero estar boa logo p voltar a correr,melhoras a todos

Dor com essa lesão no momento. Dor na região lombar. Motivo: excesso de peso no aparelho legpless. Cuidado, tenha concentração!!

A 2 meses estou c/dor na perna direta, já fiz 20 sessões de fisioterapia, tomei vários remédios, injeções e ainda nada de passar essa dor horrível. Melhora a todos.

tomem uma injeçao de voltarem e passem uma pomada iodex e muito boa ela esguenta a perna e passa ador vamos todos melhorar se deus quiser eu moro em uruguaiana. rs a todos uma boa melhora.

E galera essa dor e complicada me ajude de o nome de um remedio pelo o amor de Deus

Pelos os depoimentos sejo que muita gente ta sofrendo deste mal, eu enclusive eu e o medico ja falou que é o nervo ciatico,to no antiflamatorio e analgesico, mais ate agora não aliviaram a dor, melhora quando deito,melhoras a todos.

a 2 meses to com uma insuportavel dor na perna direita,remedios,injeçao e nada...demoro cerca de 30 minutos pra sair da cama...to desesperado..

estou com dores a duas semanas no nervo ciatico.

fiquei com joelho dolorido e o médico me receitou uma injeção que atingiu meu nervo ciatico desde então todas minhas articulaçoes ficaram afetada, das minhas nádegas até a panturrilha, como tratar

ai, como isso doi viu ja estou fazendo fisioterapia 25 sessoes e ainda nada o meu nervo ciatico doi de + ai quero saber se tem jeito de cura pq o meu ortopedista falou para mim fazer um tratamento com um neuro cirurgião.

Dizem que a dor é insuportável e os formigamentos uma constante.Eu tive uma terrível dor na sola do pé que não cessava.Não acreditava em massagens porém oi uma exemplar solução.

caros colegas de dor também estou passando pelo mesmo prloblema que vocês, ciatico. precisamos com urgência de um médico amigo, que envie para nós com tratarmos este problema. BEIJOS.

duas semanas atrás atacou a dor ciática, ainda não fui ao médico, mas tomei o votarem e a dor sumiu, vou toma-lo por uma semana é uma boa idéia?

frequento academia a 6 meses e no primeiro exercicio me atacou o nervo ciatico muito forte e 4 dias depois me indicaram uma massagem (metodo ueda)e tive uma recuperação imediata, foi milagroso ,com mais cinco dias voltei a treinar

oi cinto muita queimaçao e formigamento nas pernas terrivel ah mais de um ano ja fiz varios exames e agora voe fazer o exame eletrococromografia pra saber se é nervo ciático mais é horriveil essa dor..

estou a duas semanas com do na lomba e uma semana sem trabalhar ja fui no medico so me receitarão uma enjeção e remedios é a dor não passa

Como quem tem problema no nervo sabe muito bem como incomoda e doi, fica dificil de ser feliz com dores.Gostaria de saber se o nervo ciatico pode aposentar?????

Estou há 02 meses sentindo dores na lombar e pernas, muito desconforto , já fiz 20 sessões de fisioterapia sem sucesso juntamento com os medicamentos, agora estou apelando para acupuntura e vamos ver no que vai dar.

uma injeção atingiu meu nervo ciatico desde então todas minhas articulaçoes ficaram afetada meu pe,joelho,punho, ombro e cotovelo todos super inchados e doe bastante como faço pra sair desse sofrimento??

Academia para fortalecer a musculatura e alongamento..e o que resolve.

Tenho dores horríveis na região lombar, que depois desce para a parte exterior da coxa esquerda, ai muda, parece que em baixo da rótula do joelho e depois atráz da panturrilha. Lendo essa matéria, descobri que o problema é o nervo ciático.

Tenho dores horríveis na região lombar, que depois desce para a parte exterior da coxa esquerda, ai muda, parece que em baixo da rótula do joelho e depois atráz da panturrilha. Lendo essa matéria, descobri que o problema é o nervo ciático.


COMENTAR ARTIGO



   Saúde



Não achou o que estava procurando?

Digite uma palavra-chave


CANAIS
Advocacia | Direito
Artes | Cultura
Cinema
Humor
Religião
Turismo
COMPRAS
Pesquisar produto
O Jornal Livre é uma rede de conteúdo aberto onde você compartilha seus conhecimentos: vídeos, artigos, notícias, entre outros. O uso deste site implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais do Jornal Livre. Os direitos autorais de todas as contribuições para o Jornal Livre pertencem aos seus respectivos autores.
Resolução Mínima de 1024x768 © 2007 - 2014.
Parceiros: Classificados | Free Classifieds | Compra Já | Mega Classificados | Central Brasileirão | Br 360 Graus | Todos os Concursos | Artigos | Anúncio Certo | Classificados Scambo | Anúncio Certo | Só Artigos | Marketing Digital
Permuta Livre