Capa Jornal Livre
Pesquise no Portal
339940 publicações 26083 colunistas cadastrados
MAIS SEÇÕES
Classificados
Notícias
Música
Sexo
Vídeos
Educação
Política
Negócios
Cinema
Agronegócio
Humor
Utilidade Pública
Autos | Trânsito
CANAIS

A historia do rio amazonas


 





   Comentário(s) deste artigo   Total de 13 comentário(s).
porque sera que o rio amazonas recebeu esse nome??? fica a pergunta.Bejos de sua estrela favorita...eu,Lude star.thauuuu!

13 ne e claro

Responde teresinha, que que achou de minhas observações s/tua matéria sobre o Rio Amazonas. Encontro das águas não é esta fotografia não, é um encontro que a gente pensa que tá olhando do Rio pra Paquetá.

GOSTARIA DE RECEBER MAIS MAPAS

muito bom ...

tudo mentira

Expliquem os afluentes do Solimões e os do Rio Amazonas. Ele passa num lugar onde tem 5mil espécies de pássaros silvestres, no Pará antes de Marajó. Falem sobre a pororoca e a floresta de burutis no estreito de Óbidos.

mto legal

Mais um. O Rio Amazonas não nasce no Peru ele é formado pela junção dos rios negro e solimões a 18 quilômetros de Manaus descendo o Rio Negro. Quem nasce no Peru é o Solimões

adorei muto bom

LEGAL

muito interessante

A floresta amazôniza nunca foi pulmão de planeta nenhum. Todo o oxigênio do planeta vem dos oceanos. Oxigênio é H2O, duas partículas de hidrogênio (água dos aceanos) e uma de oxigênio.


COMENTAR ARTIGO



   Artes e Cultura



Não achou o que estava procurando?

Digite uma palavra-chave


CANAIS
Advocacia | Direito
Artes | Cultura
Cinema
Humor
Religião
Turismo
COMPRAS
Pesquisar produto
O Jornal Livre é uma rede de conteúdo aberto onde você compartilha seus conhecimentos: vídeos, artigos, notícias, entre outros. O uso deste site implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais do Jornal Livre. Os direitos autorais de todas as contribuições para o Jornal Livre pertencem aos seus respectivos autores.
Resolução Mínima de 1024x768 © 2007 - 2017.
Parceiros: Anunciar Grátis | Free Classifieds
Permuta Livre