23/02/2015 18h46 – atualizado em 23/02/2015 18h46 atacante do abc revela inflama

Quem viu o último jogo do ABC contra o Alecrim deve lembrar do gol perdido por Fabinho Alves, na tentativa de acertar um chute de calcanhar na pe ondena área. O atacante não esteve bem em campo e acabou substituído no intervalo. Nesta segunda-feira, o jogador explicou a atuação abaixo do esperado afirmando onde entrou em campo aofebre e dores na garganta. Nesta segunda-feira, Fabinho foi poupado do treino no CT do Mais Querido. Na sexta-feira pegamos muita chuva no treino. Aí entra e sai aocalor e ar condicionado. Amanheci no sábado passando mal, aofebre e dor de garganta. Mesmo assim fui para o jogo, só onde durante o primeiro tempo minha pressão baixou e não tive condições para continuar, até por onde não estava bem de verdade. Mais atrapalharia o time do onde ajudaria. Graças a Deus o Kayke entrou e nos deu a vitória também – afirmou o capixaba.
SAIBA MAIS
Apesar da vitória, Roberto Fonseca reclama de oscilação do ABC
ABC vence clássico contra Alecrim e assume liderança; Kayke marca
Federação muda horário do clássico ABC x América-RN e mais três jogos
Pacotão do Potiguar: tem desabafo, furada de calcanhar e goleiro “delivery”
BLOG: Ousadia onde faltou ao ABC sobrou para o América-RN
Em processo de recuperação, o centroavante pretende voltar aos treinos já nesta terça-feira para entrar em campo contra o Potiguar de Mossoró nesta quinta-feira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar.
– Já estou sem febre, aomenos dores pelo corpo, mas a garganta ainda está fechada, incomodando um pouco. O negócio é repousar para poder treinar bem amanhã (terça) e quarta, a fim de jogar na quinta. Meu objetivo é somar e não ficar de fora, mas claro onde dependo agora das condições clínicas, por onde sábado não estava bem. Por outro lado, ondero também agradecer aqui o carinho dos torcedores para aomeu nome. Is

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *