Você tem uma conta para pagar e não tem o dinheiro?

Invoque a Deus com aquilo que Ele diz na Palavra:
"Pai, o Senhor promete em Filipenses 4:19 suprir todas as minhas necessidades, aqui está uma delas, eu confio que o Senhor já me ajudou e já me concedeu os recursos para pagá-la. Em O Nome de Jesus".

Mesmo que você esteja sendo desprezado pelo mundo, Deus não desprezará você jamais!

Confie nEle, reconhecendo-O e trazendo à tona (falando) a Palavra inspirada (aquela que Deus já colocou no seu coração e que você já assumiu para sua vida).

Lute por tudo aquilo que Deus já lhe revelou na Palavra, não permita que o entendimento recebido se perca. "segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia" 1 Timóteo 1:18 b

Mantenha-se em firme confiança. Não aceite mais a contrariedade. Use todas as armas espirituais que você já conhece da Bíblia.

Não se sinta mais inferior nem injustiçado, lembre-se de que você (e eu) é a imagem e semelhança de Deus! Como pode ser perdedor?

Nós somos leões da tribo de Judá! Cristo nos concedeu o poder. E os leões não são bichinhos tímidos. Não deixe a palavra escapar das suas garras!

Satanás tem medo de você! Mas talvez você não saiba da força que tem!

Vença pela palavra de vitória que Deus coloca no seu coração, é de glória em glória, de vitória em vitória, até ser dia perfeito! Assim é o caminho do praticante da Palavra.

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4:18

Agora você pode estar pensando "quando será que vai chegar a minha vez?". Já chegou, pois com Deus não tem fila de espera. Não há limites para a Sua operação em nós.

Use a palavra dada e parta para cima do mal que lhe aflige agora mesmo!

Assuma o seu lugar agora mesmo: você veio para brilhar na constelação dos filhos de Deus.

Quem lhe dá as chances não é o mundo, nem o seu patrão. Pare de achar-se um perdedor sem chances, pois elas são dadas por Deus.

O Senhor quer olhar para o seu coração e se alegrar com o que Ele vê em você: fé, amor, confiança e prática da Sua Palavra! É no nosso ser espiritual que Deus trabalha.

Não avalie mais as situações segundo as suas capacidades de julgamento, ande na reta Palavra e avalie tudo com base nela.

"Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR. E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos."
Isaías 11:1 a 3

Deus quer que você beneficie a si e aos outros com o crescimento que já lhe foi concedido em Cristo!

Em qualquer área da sua vida, chame a Deus para lutar as suas lutas: invoque aquilo que a Palavra diz, crendo nela de todo o seu coração e entendimento.

É desta forma que agradamos a Deus: engrandecendo o Reino de Deus em nossas vidas!

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2

Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.