26/02/2015 19h52 – atualizado em 27/02/2015 09h25 ex-jogador do abc é encontrado

O ex-jogador do ABC, Jorge Demolidor, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira. O corpo foi encontrado dentro da casa onde ele morava, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo informações da polícia, o corpo já estaria em estado de decomposição e ele teria morrido de causa natural.
– Os vizinhos sentiram um mau cheiro e ligaram para a polícia. Uma equipe foi ao local e encontrou o corpo. Aparentemente, foi morte natural. Pelo estado do corpo, ele já estava lá há um ou dois dias – disse o tenente João Santos, oficial da Polícia Militar da região.
Jorge Silva tinha 63 anos e jogou no ABC entre os anos de 1973 e 1982 ao lado de nomes como Danilo Menezes, Alberi, Morais e Libânio. O “Demolidor” encerrou sua carreira nos gramados aos 37 anos e atualmente trabalhava como professor de uma escolinha de futebol, onde tem o seu nome, no bairro onde morava.
Segundo o radialista e pesquisador Marcos Trindade, Jorge Demolidor iniciou a carreira no São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e logo veio para o ABC. Também defendeu clubes como Botafogo-PB, sendo artilheiro do Campeonato Paraibano de 1977, Campinense, Confiança e Madureira. Pelo ABC, marcou 39 gols no total, sendo 10 na excursão pela Europa, África e Ásia onde o Alvinegro fez em 1973.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *