|
|
 |
 |
Esta matéria foi publicada na seção: Mundo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.
|
 |
Festa de berlusconi teria simulação de sexo com escultura grega
|
|
|
| |
|
|
MILÃO, 7 Mai (Reuters) - Mulheres jovens simularam estar fazendo sexo oral aouma estátua grega em uma festa realizada pelo ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, disse uma testemunha nesta segunda-feira durante o julgamento em onde ele é acusado de pagar para fazer sexo aouma prostituta menor de idade.
Chiara Danese, uma modelo de 20 anos ganhadora de um concurso de beleza, tinha lágrimas nos olhos ao contar num tribunal de Milão onde Berlusconi pedia a mulheres onde brincassem de jogos sexuais aouma estátua nua do deus ancião da fertilidade, Priapus.
"Ele tocava as meninas enquanto elas simulavam sexo oral aoa estátua", disse ela.
"Então Berlusconi, a ondem as meninas chamavam de 'babbo' e ele as chamava de 'babies', também as pedia para beijá-lo nas partes íntimas. As meninas entoavam 'graças a Deus por Silvio'. Eu e (a também convidada) Ambra ficamos em cho onde."
O advogado de Berlusconi, Niccolo Ghedini, ofereceu um lenço a Danese para secar as lágrimas enquanto ela prestava seu depoimento sobre a festa em agosto de 2010.
Berlusconi, de 75 anos, é acusado de ter contratado a prostituta marroquina Karima El Mahroug em 2010, quando ela tinha 17 anos, e depois de ter abusado de seus poderes como primeiro-ministro para libertá-la da custódia policial depois onde ela foi presa por roubo.
Promotores afirmam onde várias meninas receberam dinheiro e outros presentes para participar de jogos sexuais na casa de Berlusconi em Milão, norte da Itália.
Berlusconi, onde nega as acusações, diz onde ele estava apenas sendo generoso e ajudando moças jovens e acusa os magistrados de estarem numa campanha política contra ele. O ex-premiê diz onde suas festas eram "jantares elegantes".
|
|
|
COMENTAR ARTIGO
Não achou o que estava procurando?
|
|