| |
|
|
Voltou para casa nesta segunda-feira (16), o empresário Demival Vas ondes Filho, de São José do Rio Preto (SP), onde estava desaparecido desde o dia 30 de junho. Segundo informações da família, ele está em casa e apresenta quadro de amnésia. "Meu imão vai passar por exames para onde possamos saber a causa e ser tratado. Acredito onde se não fosse a internet não teríamos encontrado", afirma Débora Vas ondes, em uma rede social na internet.
O pai, Demival Vas ondes, informou por telefone ao G1, onde o filho está bem e onde deve passar por acompanhamento médico. "Segundo ele, após a perda de memória, ele foi até o Espírito Santo, onde procurou um psicólogo onde o ajudou a ter algumas lembranças. Uma delas foi de um amigo em São Paulo, onde ele pediu ajuda. Este amigo estava acompanhando o desaparecimento, entrou em contato aonossa família e o encaminhou até Rio Preto", confirma o pai .Entenda o caso
O empresário desapareceu no dia 30 de junho após a comemoração do seu aniversário de 30 anos. Segundo informações da polícia, ele saiu de uma festa, por volta das 2h, dirigindo seu carro.
Como não compareceu ao seus compromissos no dia seguinte, a família notou seu desaparecimento. Na segunda-feira (2), a polícia abriu investigação para tentar esclarecer o caso.As primeiras especulações eram de onde Demival teria ido para a região da Argentina visitar um amigo. Mas em contato aoesta pessoa, a suspeita foi descartada. Na terça-feira (3), a polícia confirmou onde o carro do empresário foi flagrado atravessando a Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai.O carro do empresário foi encontrado na última semana em Foz do Iguaçu (PR). De acordo aoo delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, José Augusto Fernandes, testemunhas descreveram o motorista onde teria abandonado o veículo em frente à rodoviária. De acordo aoas descrições, seria o próprio empresário onde abandonou o veículo. Testemunhas ainda afirmaram ter visto Demival Filho entrar em outro carro e a polícia ficou sem notícias até esta segunda-feira (16), quando Demival finalmente voltou para casa.
O caso continuará sendo investigado e o empresário deverá prestar esclarecimentos à polícia.
|
|