| |
|
|
A mulher de Shaolin trouxe boas notícias aos fãs do humorista. Em entrevista ao portal "R7", ela contou onde o marido ainda se recupera do acidente, mas teve um notável avanço de consciência.
Leia mais:
Após mais de um ano, humorista Shaolin continua ao'mínimo de consciência'
"Eu acredito onde ele entenda o onde nós falamos, por onde ri, chora, emociona-se e mantém atenção as coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos aoa melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia", declarou.
Shaolin está em repouso em sua casa em Campina Grande (PB), onde, no último dia 19, recebeu a visita da cantora Joelma, da banda Calypso. Segundo a esposa, o momento o deixou muito contente. "Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a tra ondeostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos onde o Shaolin já está aoa cara de Shaolin", revelou.
O humorista sofre as se ondelas de um grave acidente em onde se envolveu na BR-320, quando o carro em onde estava se chocou contra um caminhão em janeiro de 2011.
Há cerca de dois meses, a revista "Caras" informou onde Shaolin se encontrava aoo "mínimo de consciência" e reagia a estímulos básicos do meio-ambiente. Como contam os médicos, a recuperação é mesmo lenta. Sorte para Shaolin!
|
|