Capa Jornal Livre
Pesquise no Portal
339795 publicações 25968 colunistas cadastrados
MAIS SEÇÕES
Classificados
Notícias
Música
Sexo
Vídeos
Educação
Política
Negócios
Cinema
Agronegócio
Humor
Utilidade Pública
Autos | Trânsito
CANAIS

Função do sistema excretor


 





   Comentário(s) deste artigo   Total de 27 comentário(s).
massa!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

massa!! veio! pocha!!!!!!!!!!!!

seu louco !

de boa? pow quando si procura sobre doenças do sistema excretor é óbvio que o objetivo é encontrar sobre isso...naum intendo o fato de terem postaro sobre o que saido do rábo...véi isso é pra num dexar dar doença....q fézes...aff ¬¬*

cade as doenças do sistema excretor seu cocococococococococococ!!!!!!!

bunda

um troco de bosta pra o ser comer

isso thá uma merdaaaaaa

vai fazer "toto" !!!!!! nhe nhe nhe nhe nhe vai fazer "toto" e ....

vai toma no c.................................

Cd as doencas do sistema excretor?

fazer coco ou não fazer coco eis a questão

um cocozão

aprendi muito sobreococo lendo esta merda sosososo sou Gislaine caverão do Santana rua dos porcos fumados noiado numero124567983000132475669 cidade sososososoo em EUA

sosososososososososososososososososososossosososososososososososososososososososososossoooooooooooooooooooooooooo.

po tipo coco(merda)faz parte do sistema excretor

Muito bom, continue assim!

Maria..Deu para mim ter mais desenvolvimentos nos meus conheçimentos.. ! Os comentarios q naum t agradarem elevam eleS , e nao dê valor , u que importa, é q vc fez e desenvolveu muito bem , duvido se eles fazem melhorr. !

OBRIGADO Mariaa , por ter mim ajudaado a compreender mais sobre o sistema excretor.. e parabens por ter desenvolvido esse lindo trabalho.; ! Continue assim..

cade as doenças???

Maria, seu artigo é muito bom. Foi muito útil para acrescentar um conhecimento a mais sobre o sistema excretor. Parabéns, não ligue para comentários maldosos. Beijos.

daaaaaaaaaaaa pra aumenta a letrtraaaaaaaaaaaaaaaa

Que merda procuro sobre as doênças e vem falar sobre oq n tem nada a ver Oo meu deus aff....

BLA BLA BLA BLA BBBBBBBBBBBBBBLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAI

Uma merda, copio do google e ainda por cima falo da mesma doença que todo site fala ¬¬

copiiou do google. ¬¬

uma bosta


COMENTAR ARTIGO



   Ciência



Não achou o que estava procurando?

Digite uma palavra-chave


CANAIS
Advocacia | Direito
Artes | Cultura
Cinema
Humor
Religião
Turismo
COMPRAS
Pesquisar produto
O Jornal Livre é uma rede de conteúdo aberto onde você compartilha seus conhecimentos: vídeos, artigos, notícias, entre outros. O uso deste site implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais do Jornal Livre. Os direitos autorais de todas as contribuições para o Jornal Livre pertencem aos seus respectivos autores.
Resolução Mínima de 1024x768 © 2007 - 2014.
Parceiros: Classificados | Free Classifieds | Compra Já | Mega Classificados | Central Brasileirão | Br 360 Graus | Todos os Concursos | Artigos | Anúncio Certo | Classificados Scambo | Anúncio Certo | Só Artigos | Marketing Digital
Permuta Livre