Ator pornô japonês faz grande sucesso aos 74 anos

Depois de algumas décadas trabalhando como agente de turismo, Shigeo Tokuda se aposentou. Mas, sentindo que  ainda tinha bastante energia, ele não quis ficar parado e decidiu ocupar o seu tempo livre. Para espanto de todos, largou o turismo e resolveu investir em outra carreira, a de ator pornô. Sim, ator pornô! O japonês de 74 anos está comemorando a marca de 200 filmes. Nada tímido, Tokuda mostras suas habilidades sexuais diante das câmeras com mulheres que vão de 20 a 70 anos. O idoso é a principal estrela da Ruby Productions, especializada em filmes adultos. Alguns amigos se afastaram, mas Tokuda não está nem aí.

“Eu me aposentei e não tinha nada para fazer. Esta é a minha segunda vida“, disse Tokuda à CNN. “Não sei o quanto mais terei de vida, mas quero gozar o resto dela”, completou o sorridente nipônico.
 


Shigeo Tokuda, ator pornô japonêsShigeo Tokuda, ator pornô


O investimento da Ruby em Tokuda se deve ao crescimento da audiência de filmes pornôs em uma faixa etária  que não costumava consumir esse tipo de produto no Japão e outros países orientais: homens e mulheres com  mais de 60 anos. O Japão tem a maior porcentagem de pessoas com mais de 65 anos do planeta.
 
Inicialmente, a Ruby introduziu no mercado atores na faixa dos 40 anos. Depois, vieram os de 50 anos, e em seguida os de 60. A empresa percebeu que havia espaço para os de 70, e veio a oportunidade para Tokuda brilhar. A produtora agora quer difundir os filmes do ator em asilos dentro e fora do Japão. Em breve, a arte de Tokuda poderá ser vista nos Estados Unidos.


“Para ser honesto, não entendo como as pessoas compram esses vídeos. Acho que nossos consumidores mais velhos se sentem mais à vontade e seguros vendo filmes com atores da mesma geração que a deles”, disse Ryuichi Kadowaki, presidente da Ruby.


E Tokuda diz querer trabalhar até os 80 anos, pelo menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *