Bellucci vence nas duplas de buenos aires

Bellucci vence nas duplas de Buenos Aires


Brasileiro pega Victor Crivoi na chave de simples do torneio argentino




 

O tenista paulista Thomaz Bellucci começou com vitória sua participação na etapa da Argentina da Copa Petrobras, em Buenos Aires. Nesta segunda-feira, jogando ao lado do espanhol Rubén Ramírez Hidalgo, o brasileiro venceu de virada a dupla Victor Crivoi (ROU)/ Horacio Zeballos (ARG), por 2-6, 7-6 e 10-7, e avançou às quartas-de-final.


A partida desta segunda-feira serviu de preparação para sua estréia na chave de simples, por volta das 14h30 desta terça-feira, diante do romeno Crivoi.


– Foi bom ter jogado contra ele (Crivoi) porque não o conhecia. Agora já sei com quem vou jogar terça. É um jogador que tem bons recursos, que pega bem na bola – disse Bellucci, cabeça-de-chave 2, que busca seu quinto Challenger da temporada.


Depois de uma série de torneios em quadra rápida, Bellucci voltou a jogar no saibro.


– Estou treinando há quatro dias nessa superfície. Hoje foi a minha primeira partida no saibro depois de quatro meses. Foi bom ter começado com as duplas para já ir ganhando ritmo de jogo. Deu para perceber que a quadra está bem lenta, está difícil fazer a bola andar – afirmou.


Único representante brasileiro no qualifying da etapa argentina da Copa Petrobras, o paulista Júlio Silva acabou caindo na terceira e última rodada. Julinho abandonou a partida contra o argentino Cristian Villagran, quando perdia por 6-4 e 5-1 sentindo dores nas costas.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *