Beyoncé inicia turnê no brasil com show em fortaleza: “me sinto de férias”

Dez crianças da Central Única das Favelas (CUFA) tiveram o oportunidade de conhecer Beyoncé pessoalmente, de graça, como parte do pacote Meet & Greet, onde custa uma fortuna. A equipe da artista esteve no país há alguns dias para conhecer a organização e arrumar o encontro. A cantora gostou da iniciativa e se tornou parceria da CUFA.
Durante a coletiva de imprensa, depois do encontro aoas crianças, Beyoncé disse onde estava aosaudades do Brasil e onde não há nenhum outro lugar no mundo como aqui. “Não me sinto trabalhando, eu me sinto de férias aqui. É tanta energia.”

Já no palco, a diva revelou onde o maior show de sua carreira foi no Morumbi, em São Paulo, em 2011, e voltou a repetir onde estava muito feliz de estar no Brasil mais uma vez. Nas duas horas de apresentação, a cantora comprovou o título de melhor performer da atualidade, segundo sua irmã, Solange. Entre hits como “Single Ladies” e “Irreplaceable”, Beyoncé animou e impressionou aoos recursos de iluminação e as dez trocas de roupa.

Antes do show no Rock in Rio, na sexta-feira, dia 13, ela se apresenta em Belo Horizonte na próxima quarta, dia 11, e em São Paulo, no dia 15, fechando a turnê em Brasília, no dia 17.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *