Botafogo entra em campo pressionado

Botafogo entra em campo pressionado


 


Alvinegro precisa vencer o América por dois gols de diferença para seguir na Sul-Americana


 




A derrota para o América de Cáli no primeiro jogo das oitavas-de-final deixou o Botafogo numa situação não muito confortável. O empate dá a vitória para o time colombiano. O Alvinegro conquista a classificação para as quartas-de-final se vencer a partida por dois gols de diferença.

 

O meia Carlos Alberto afirma que o time tem de entrar em campo concentrado e decidir a partida logo no início do jogo.


 


– Estamos em desvantagem neste jogo da Sul-Americana. Se tomarmos um gol, as coisas complicam. Aí vamos ter de ter tranqüilidade, personalidade para jogar com situação adversa. Entrar concentrado desde o início, fazer o gol logo, não deixar tempo passar. Se chegar a um momento, não tiver o resultado, tudo fica mais difícil – disse.


 


O Botafogo entra em campo com força total para este confronto, já que Ney Franco escalou os titulares. O comandante alvinegro explica que a intenção é justamente fazer com que o time imponha o ritmo de jogo no Engenhão.


 


– O Botafogo deve ter um dos ataques mais positivos da Sul-Americana, oito gols. O aproveitamento é muito bom. Então podemos trazer esse poder ofensivo para esse jogo – afirmou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *