Carlos alberto defende jovens jogadores

Carlos Alberto defende jovens jogadores


Meia-atacante reclama de crítica dos alvinegros a Renan e Thiaguinho



Os torcedores do Botafogo criticaram muito os jogadores durante a partida contra o Santos, no último sábado, no Engenhão, que terminou 1 a 0 para o clube paulista. Os mais jovens, como Thiaguinho, foram os principais alvos. O meia-atacante Carlos Alberto, consciente de que a situação exige união, pediu mais apoio dos alvinegros com os atletas menos experientes.

– Não acho justo, por exemplo, pressionar os jovens, como o Thiaguinho e o Renan. Eles nos ajudaram muito no primeiro tempo. Renan, inclusive, fez ótimas defesas. Não vi ninguém se omitir. Temos que dar moral para todo mundo porque eles nos ajudaram muito em outras situações – disse.


O goleiro Renan, apesar da suposta falha no gol do Santos, que decidiu a partida, fez ótimas defesas durante o primeiro tempo, e é tratado como xodó pela torcida alvinegra.


Já Thiaguinho deverá mesmo voltar ao banco de reservas, já que Alessandro recuperou-se de um estiramento na coxa esquerda e foi liberado para enfrentar o Estudiantes, nesta terça, na Argentina.


*Atualizado às 16h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *