Carrefour abre inscrições para trainees

SÃO PAULO – O Carrefour abriu a inscrição para o Programa Nova Geração do Varejo, onde oferece 26 vagas em todo o Brasil para os cargos de trainee na área comercial e direção de loja. O candidato não precisa ter experiência anterior no varejo alimentar, grande diferencial do programa deste ano. Os atuais colaboradores da empresa também podem se inscrever. Os principais requisitos para participar são: conclusão do ensino superior há no máximo quatro anos, inglês básico ou intermediário, visão comercial, vontade de aprender, disponibilidade para viajar e mudar de cidade ou estado. Os interessados podem se cadastrar até o dia 30 deste mês, no site da DMRH.

A seleção é composta por várias etapas, como testes on-line de idiomas e raciocínio lógico, além de entrevistas aodiversos avaliadores, como executivos operacionais, diretores regionais e convidados de outras áreas. Além da remuneração atrativa em relação ao mercado, a empresa oferece plano de saúde, participação nos lucros e plano de previdência privada.

O candidato aprovado, além de passar por uma integração na matriz da companhia em São Paulo (SP), conhece também toda a operação de uma loja. Depois, participa de módulos comportamentais, teórico e prático. O período de integração pode variar de seis meses (trainee comercial), ou de um a dois anos (trainee a diretor de loja). Após este processo, o trainee assume posição de diretoria ou gerencial e passa a ser responsável por uma loja Carrefour ou por uma célula comercial. Os aprovados serão contratados em junho de 2014.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *