Carreta que tombou na imigrantes é removida

A carreta que bloqueava o acesso da Rodovia dos Imigrantes para a Avenida dos Bandeirantes foi retirada da pista às 10h40 desta quinta-feira (9), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Mesmo com a ajuda de um guindaste, as equipes da CET só conseguiram remover o veículo quase seis horas após seu tombamento na via. O veículo foi colocado no acostamento e só deve ser retirado de lá durante a noite.

Mesmo após a remoção do veículo e a liberação total da pista, às 11h ainda havia lentidão de 3 km na região. A fila começava na altura do Viaduto Mateus Torloni, na Imigrantes, até a Avenida Professor Abraão de Morais, perto da Rua Elisa da Silveira.

Alternativa

Os motoristas que precisam acessar a Avenida dos Bandeirantes devem fazer um desvio pela Rua Frei Rolim, retornar pela Avenida Professor Abraão de Morais e acessar a avenida. Outra opção é acessar a Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, sentido Centro.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 4h30. O veículo seguia de Santos, a 72 km de São Paulo, em direção a Indaiatuba, a 98 km da capital paulista, transportando sulfato, material usado na fabricação de sabão. O veículo tombou e acabou bloqueando o acesso.

O motorista ficou preso nas ferragens, e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pouco antes das 6h30. Identificado como José Carlos de Morais, ele sofreu uma fratura no braço e passa por avaliação médica no Hospital do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *