Chega às concessionárias o chevrolet captiva sport

Chega às concessionárias o Chevrolet Captiva Sport

Editoria de Veículos

Chega ao mercado brasileiro um veículo global da General Motors, o Chevrolet Captiva Sport. Com design surpreendente e esportivo, o Chevrolet Captiva oferece excelentes desempenho e dirigibilidade, elevado nível de segurança preventiva e passiva, sofisticação no acabamento e uma extensa lista de equipamentos de série.

Equipado com o potente motor de 3.6 litros V6 Alloytec – da mesma família de motores do luxuoso Chevrolet Omega e o mais evoluído da General Motors no mundo -, o utilitário-esportivo estará disponível com tração FWD (Front Wheel Drive) e AWD (All Wheel Drive), e equipado com transmissão automática de seis velocidades, com opção Active Select seqüencial.

O Captiva Sport será comercializado em toda a Rede de Concessionárias Chevrolet do País, composta por mais de 550 pontos de vendas, sendo, dentro de seu segmento, o veículo com a maior cobertura de assistência no Brasil. Portanto, o proprietário do novo modelo Chevrolet contará com a mesma estrutura oferecida pelas concessionárias aos demais veículos da marca.

Beleza, força, robustez e esportividade. Estas são as características principais do design do Chevrolet Captiva Sport, tudo na medida certa e conferindo ao veículo um impressionante equilíbrio de proporções.

Na grade frontal a “gravata” dourada da Chevrolet está localizada bem ao centro do veículo, em perfeita harmonia com os faróis de neblina redondos embutidos na parte inferior do pára-choque dianteiro.

No Chevrolet Captiva, que tem a linha de cintura lateral elevada, filetes cromados contornam os vidros laterais, os retrovisores externos e também estão na tampa do porta-malas. Outros aspectos interessantes do design externo são o rack de teto, repetidores de direção integrados ao design do veículo (ficam entre o pára-lamas dianteiro e a porta dianteira), a saída de ar lateral e as maçanetas cromadas. O Chevrolet Captiva Sport também é equipado com escapamento duplo cromado – um toque de esportividade a mais.

O design do Chevrolet Captiva Sport destaca-se ainda pela linha de cintura alta, vincos laterais que trazem harmonia a todo o conjunto. Enfim, um veículo com linhas arrojadas, atraentes e modernas.

Para o Brasil, estarão disponíveis quatro tonalidades de cores para a carroceria do modelo: prata Tarnished, cinza Techno, azul Imperial e preto Onix.

INTERIOR ELEGANTE

O interior do Chevrolet Captiva Sport é elegante e utiliza materiais refinados e com acabamentos e arremates precisos – com revestimento em couro ou em tecidos de elevada qualidade e fino acabamento. Em todo o habitáculo, os designers da GM optaram por cores mais claras para garantir maior sensação de bem-estar e espaço.

O utilitário-esportivo da Chevrolet conta com assentos dianteiros anatômicos. O banco do motorista, em especial, possui acionamento elétrico com oito funções, possibilitando sua movimentação em inúmeras combinações, além do ajuste lombar e o do passageiro da frente, que pode ser dobrável em até 180 graus.

Enquanto isso, o assento traseiro – com descansa-braço ao centro – também pode ser rebatido em 180 graus, facilitando o acesso ao porta-malas e o transporte de objetos maiores. O banco dianteiro tem a opção de aquecimento elétrico individual, com três possibilidades de ajuste de temperatura.

O porta-malas é amplo, com 821 litros de capacidade, podendo chegar a 1.586 litros com os bancos traseiros rebatidos; há ainda duas redes com diversas variações de posições, para total flexibilidade e organização dos volumes no porta-malas, o que facilita o transporte de objetos menores. A conveniência a bordo é outro ponto a favor do Chevrolet Captiva Sport. O console central tem dois compartimentos distintos; há ainda dois porta-copos dianteiros e dois traseiros, porta-cartões e porta-moedas, amplo porta-luvas com iluminação e redes atrás dos bancos e do lado do console central (passageiro), além de diversos outros porta-objetos.

O volante, com desenho moderno, é revestido em couro e abriga os seguintes comandos: seleção de fonte, controle giratório do volume e ainda o comando do controlador de velocidade de cruzeiro. O display de informações ao motorista mostra a temperatura externa e bússola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *