Como emagrecer rápido

Emagrecer rapidamente é um desejo presente na lista de todo mundo que não foi agraciado com aquele corpinho perfeito. Dicas e receitas de como emagrecer rápido são criadas todos os dias. Mas será que este ideal moderno é alcançável?

É possível emagrecer rapidamente com saúde e segurança?

Emagrecer Rapidamente – Depende!


O acúmulo de gorduras, e outros fatores que levam ao excesso de peso, é um processo lento. Ninguém engorda de uma hora para outra. O IMC pessoal (ver Cálculo de IMC) vai variando no tempo de forma gradual, sem saltos.

O emagrecimento segue o mesmo processo. Perde-se peso de forma gradual. Portanto, “emagrecer rapidamente” é função dos hábitos alimentares da pessoa, e do nível de atividade física praticado.

Pergunte a qualquer um sobre como emagrecer rápido e, provavelmente, a resposta será outra pergunta: rápido quanto?

Portanto, emagrecer rapidamente é um objetivo relativo. Ele deve ser tomado em função da disposição de mudança de hábitos que se está disposto(a) a assumir.

Note que em “emagrecer rapidamente” subentende-se que se deseja emagrecer com saúde e segurança. Portanto, saiba que não existem soluções mirabolates. Promessas do tipo “como emagrecer em 1 semana”, “como emagrecer rapidamente em 3 dias” devem ser encaradas com suspeita pois podem se mostrar um perigo para sua saúde.

Somente um programa de emagrecimento elaborado por especialistas, com prazos realistas e, claro, com força de vontade de sua parte, são caminhos seguros para emagrecer — emagrecer rapidamente no seu ritmo!

Dicas de Como Emagrecer Rápido


Como visto acima, emagrecer rapidamente é um conceito relativo. No entanto, com acompanhamento e dedicação é possível emagrecer em um ritmo ideal para seu corpo e, assim, obter aquele perfil desejado.

Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo(a) a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.


  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
  • Força de vontade — não custa lembrar!

Como Emagrecer Rápido – Conclusão


Esperamos que as dicas acima o auxiliem em sua jornada para perder peso. Como vimos, emagrecer rapidamente depende mais de você mesmo do que de fatores externos e, além disso, não existem soluções mágicas sobre como emagrecer rápido. Os métodos tradicionais para emagrecer, preferencialmente acompanhados por médicos, profissionais de educação física etc. são o melhor caminho para ajudá-lo(a) a emagrecer rapidamente — no tempo exato para seu corpo!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como emagrecer rápido?

Agradável e milenar, o Chá Verde é rico em substâncias que favorecem o bem-estar do seu organismo.


Originário do sudoeste asiático, o Chá Verde é obtido através de um processo de tratamento das folhas da Camelia sinensis, que são expostas ao vapor dágua, e em seguida são desidratadas e moídas, originando um produto de cor verde e sabor característico.


ê Contém manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2;

ê Rico em flavonóides, substâncias antioxidantes, que ajudam a neutralizar os radicais livres;

ê Possui efeito diurético e influencia no consumo energéticos, acelerando o metabolismo de lipídios e carboidratos, auxiliando no emagrecimento;

ê Melhora nas funções hepáticas.

 


Composição: Folhas de Camelia sinensis


Recomendações de uso: Recomenda-se a ingestão do chá de 1 ou 2 sachês, 3 vezes ao dia, de preferência sem adição de açúcar. O mais recomendado é adoçar com mel (uma colher de chá), a adição de açúcar ou adoçantes pode ser feita, mas sempre em pequena quantidade.

*Grávidas, hipertensos e portadores de gastrite devem evitar fazer o uso do Chá Verde.

**Para pessoas que estiverem fazendo uso de algum medicamento, é aconselhável consultar o seu médico antes de fazer uso deste produto.

***Contém Cafeína


Apresentação: cada caixa contém 40 sachês de 1,5 g cada.


Reg. M.S.: Este produto dispensa registro no Ministério da Saúde, conforme RDC nº23/2000 e RDC nº278/2005.


contato :


Tels. (0xx21) 3339-1630 / 8749-0665


e-mail. [email protected]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como emagrecer rápido ?

Como emagrecer rápido ?

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *