Confronto para se distanciar da zona do rebaixamento

Confronto para se distanciar da zona do rebaixamento


Brasiliense recebe visita do Criciúma. Ambos estão próximos da degola



Próximo da zona do rebaixamento, o Brasiliense recebe o também ameaçado Criciúma nesta terça, às 20h30, na Boca do Jacaré, pela Série B do Brasileirão. Na última rodada, os candangos venceram o Paraná por 3 a 1, enquanto os catarinenses derrotaram o Bragantino por 1 a 0.

Para a partida desta terça, o técnico Reinaldo Gueldinio, do Brasiliense, mantém o volante Coquinho fora do time titular. Segundo Gueldini, o jogador ainda não reúne as condiçõoes físicas necessárias.


O lateral-direito Patrick, com cansaço muscular, não deve enfrentar o Tigre. O seu substituto provável é Paulo Ricardo.


Pelo lado do Criciúma, o técnico Luiz Gonzaga Milioli deve optar por uma estrutura tática mais ofensiva. No returno, o time ainda não vence fora de casa há seis rodadas. Milioli conta com o retorno do zagueiro Claudio Luiz e do atacante Canindé. Os catarinenses defendem uma invencibilidade contra o Jacaré: em três jogos, foram duas vitórias e um empate.


– Precisamos aumentar o poder de marcação no meio e melhorar as saídas de bola. Nesta partida pretendo também aproveitar os atletas com melhores condições físicas – disse Gonzaga, em entrevista ao portal Clic RBS.



FICHA TÉCNICA


BRASILIENSE X CRICIÚMA


Local: Boca do Jacaré, Taguatinga (DF)
Data/hora: 21/10/2008 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Flávio Gilberto Kanitz e João Patricio de Araújo (GO)


BRASILIENSE: Guto; Paulo Ricardo, Aílson, Fábio Braz e Edinho; Bidú, Juninho, Marcinho e Iranildo; Jóbson e Diogo. Técnico: Reinaldo Gueldini


CRICIÚMA: Vinícius; Patric, Wescley, Claudio Luiz e Mateus; Luis André, Rafael Coutinho, Luciano Bebê e Canindé; Luís Mário e Jardel. Técnico: Luiz Gonzaga Milioli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *