Crb utilizará novo esquema contra o brasiliense

CRB utilizará novo esquema contra o Brasiliense


 


Atletas formados na base terão mais oportunidades neste fim de temporada


 



O técnico Júlio Espinosa, do CRB, deverá mudar o esquema e jogar com três zagueiros contra o Brasiliense, no próximo sábado. O treinador afirmou que poderá fazer mudanças no time, pois alguns atletas estão suspensos e outros foram dispensados pela diretoria.



– Ainda não decidi, mas devo formar o time no 3-5-2 por conta da disponibilidade dos atletas no momento. Perdi três jogadores e outros estão que estão deixando o clube – analisou Espinosa.

 

O zagueiro Plínio recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e não joga. Anderson Lima, oriundo das divisões de base, será o substituto e deverá formar a zaga com Alex Tenório e Samuel.


 


O meio-de-campo é o setor que gera mais dúvidas apara o treinador alvirubro. Ele não contará com Glaydson, suspenso, e com Ivo, que reincidiu contrato com o clube, mas ainda não definiu quem joga.


 


A novidade será a escalação do atacante Adrianinho, que seria dispensado, mas entrou em acordo e permanecerá até o fim do ano no clube. Já Júnior Amorim, que foi liberado para ir a Recife no último fim de semana, ainda não retornou e deve ficar de fora da partida.


 


O CRB deverá dispensar mais alguns jogadores nos próximos dias, já pensando no planejamento da temporada 2009. Com isso, os jogadores da base terão mais oportunidades. Segundo o supervisor de futebol, Marcos Lima Verde, 12 jogadores com idade júnior já treinam com o grupo de profissionais, que conta com 27 jogadores.






 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *