Domingos atinge marca histórica no santos

Domingos atinge marca histórica no Santos


 


Zagueiro de 22 anos é um dos atletas que mais atuou pelo time da Vila Belmiro


 




Domingos está próximo de atingir uma marca histórica com a camisa do Santos. Neste sábado, contra o Atlético-PR, o zagueiro fará o jogo de número 150 no clube onde foi revelado.

 

Apesar dos números, o jogador é um dos mais jovens do elenco santista. Com 22 anos, ele diz como a partida deve terminar para a marca ser ainda mais importante.


 


– Eu fico satisfeito por vestir a camisa do Santos tantas vezes. É um motivo de alegria para mim. Espero que possa comemorar isso com uma vitória no sábado.


 


Assim como na atual temporada, Domingos precisou ganhar a posição de zagueiros mais conceituados. Em 2008, deixou Adaílton e Fabão no banco, e explica o segredo do sucesso.


 


– Cada um tem sua maneira de pensar. Eu sempre me preocupei em fazer as coisas certas e buscar meu espaço. Sabia que não ia ser fácil. Me preocupei em fazer meu trabalho bem quietinho, e quando a oportunidade apareceu procurei abraçar. Hoje estou aí.


 


Em sua passagem na Vila Belmiro, foi campeão brasileiro de 2004 e bicampeão paulista, em 2006 e 2007. Em 2005, foi emprestado para o Grêmio e conquistou o título brasileiro da Série B.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *