Empresa ncom comunicação transfere sede de salvador para bom jesus da lapa-ba

A empresa, NCOM – COMUNICAÇÃO, do empresário e ex-candidato a Deputado Federal, Lapense, Eniédson Ferreira dos Santos, transferiu a sede da matriz, de Salvador para a cidade de Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia.
A NCOM, foi criada na cidade de Salvador no ano de 2013, por Eniédson Ferreira, depois de ter trabalhado mais de (15) anos, no mercado de telecomunicações, prestando serviços para cerca de (200) prefeituras, associações, operadoras CLARO, VIVO TIM OI e NEXTEL, nos estados da Bahia e Sergipe.
Especializada, em várias modalidades de telecomunicações, a NCOM, detém “Now How” no ramo de TV, Rádio, Telefonia Celular, Internet, Energia Elétrica e outras.
A NCOM, já executou projetos de TV Digital Educativa Municipal para cerca de (20) prefeituras: Baianópolis, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Buritirama, Ipupiara, Itagibá, Morpará, Tabocas do Brejo Velho, São Félix do Coribe, Itacaré, Wanderley e outros.
Com a garantia do ex-ministro dos Transportes, Cesar Borges, (www.jornallivre.com.br/364964), e do Senador Otton Alencar(PSD), (www.jornallivre.com.br/368421), que Bom Jesus da Lapa, terá um complexo logístico multimodal da (FIOL- Ferrovia de Integração Oeste Leste), interligada a Hidrovia do São Francisco, com quatro modais: Ferroviário, Hidroviário, Rodoviário e Aeroviário, foi determinante para a transferência da sede, para Lapa, já que o município terá o maior centro logístico da (FIOL), o projeto prevê ainda, a construção de um centro industrial, e um Aeroporto Cargueiro, com voos internacionais, o objetivo da (NCOM), é se tornar a primeira empresa, a implantar um parque gráfico, no centro industrial da Lapa.
Com o início da implantação do Parque Solar com (07) lotes em Lapa, só aumenta o interesse da (NCOM), no município, que deverá ser também, o maior produtor de energia fotovoltaica do país, se tornando uma cidade industrial.
Uma força tarefa supra-partidária, composta pelo governador da Bahia, Rui Costa(PT), pelos senadores baianos e tocantinenses, deputados federais da base do governo e também da oposição, além de deputados estaduais, estiveram nesta quarta-feira (28/10), no Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília, para reforçar que a Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL), significa para a Bahia e ao País, com o trajeto, Tocantins a Ilhéus na Bahia.
O presidente do (TCU- Tribunal de Contas da União), o baiano Aroldo Cedraz, garantiu que o (TCU), não vai interferir no traçado da FIOL.
Eniédson, deverá reunir, ainda este mês, com o prefeito Eures Ribeiro, para tratar do complexo multimodal da (FIOL), da Lapa já que o complexo, foi uma solicitação do ex-candidato deputado Federal, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia e ao Ministério dos Transportes. ( Eniédson Ferreira – Jornalista – DRT- 4897/BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *