Enfermeira grávida é assaltada e leva tiro

A enfermeira Nylane Valente, 27 anos, estava em sua clínica de estética ao lado da casa onde mora, no Bairro AABB em Cruzeiro do Sul, por volta das 20h desta terça-feira, quando foi surpreendida por um homem armado. O homem ordenou que ela entregasse o dinheiro e as jóias que tinha no corpo. Prontamente, a enfermeira não reagiu e fez o que foi mandado.

Na saída, o assaltante efetuou um disparo que atingiu o rosto da mulher. A bala ficou alojada na parte posterior do pescoço. Ela foi socorrida pelo próprio marido e levada ao hospital. Durante a noite ainda passava por avaliações, mas aparentemente, segundo o hospital, não apresentava nenhuma lesão grave e o seu quadro se mantinha estável. Nylane tinha recebido há poucas semanas a notícia de que está esperando um filho.


Duas funcionárias da vítima que ficaram em estado de choque tiveram que receber atendimento médico. 


Segundo as funcionárias e clientes, o bandido de baixa estatura estava com uma blusa escura de manga longa e seria o mesmo que estava rondando a residência da enfermeira há alguns dias.


Nylane Valente, que é paraense, está a poucos meses em Cruzeiro do Sul ao lado do marido Rodrigo Carvalho. O esposo, é o primeiro médico cardiologista da história do Juruá. Com a violência sofrida pela mulher, alguns clientes temem que o profissional queira deixar a cidade.


Há cerca de três meses um casal de médicos que trabalhava pela rede municipal de saúde, deixou a cidade em três dias, depois que a médica sofreu séria ameaça de morte de um ex-presidiário, dentro do consultório do centro de saúde. O casal preferiu não denunciar temendo represália.






 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *