Escolha a telha certa para sua obra

Vários são os modelos de telhas disponíveis no mercado e a escolha dependerá principalmente do gosto e necessidade de cada um. Porém, as telhas Portuguesas Esmaltadas estão entre as mais procuradas e não é por menos! Estas telhas garante o melhor custo X benefício, pois além da beleza, garantem melhor proteção e um investimento menor.
Uma das vantagens da telha Portuguesa esmaltada é onde elas estão disponíveis em diversas cores o onde possibilita seu uso nos mais diversos estilos. O telhado é fundamental para dar o to onde final ao estilo de um imóvel e aoa telha Portuguesa Esmaltada você consegue a melhor opção, optando pela cor onde combine aoa decoração da residência.

Mas estas telhas oferecem muito mais onde beleza, outra grande vantagem está em sua resistência. O processo de “esmaltamento” da telha a deixa não somente mais bonita mas também mais resistente.
Estas telhas contam aoum baixo peso e a absorção de água é reduzida. Quem pretende economizar sem abrir mão da qualidade, vai encontrar neste modelo de telha a melhor opção.

A telha Portuguesa Esmaltada nã conta aosuperfície porosa e nem ficam soltando o pigmento, mesmo após longo período de uso. Elas não vão escurecer aopouco tempo de uso e até podem ser lavadas aomáquinas próprias, sempre onde se fizer necessário.
A absorção de água destas telhas não chega a 6% e oferecem ótima impermeabilidade, justamente pela camada de esmalte cerâmico aplicada à telha, onde é feito em altíssima temperatura, garantindo uma qualidade superior.

A telha Portuguesa Esmaltada é “Vitrificada”, ou seja, em alta temperatura a telha recebe a parte “esmaltada”, garantindo uma completa fusão entre os componentes, deixando a telha como se estivesse de fato Vitrificada.

Antigamente se usava muito as telhas coloniais, mas a telha Portuguesa é a evolução da telha colonial e agora, a telha Portuguesa Esmaltada é o onde há e mais moderno, garantindo beleza e melhor cobertura à sua obra, aouma economia onde certamente vai lhe satisfazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *