Espanha sofre para empatar com o irã no mundial de futsal

Espanha sofre para empatar com o Irã no Mundial de Futsal


 


Bicampeã mundial perdia por 3 a 0, mas reagiu na segunda etapa




 

A zebra iraniana esteve muito próxima de aprontar no Mundial de Futsal, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Espanha, atual bicampeã mundial, e Irã empataram em 3 a 3, em jogo válido pelo Grupo D. Os iranianos chegaram a vencer por 3 a 0, mas cederam o empate na segunda etapa.


 


No primeiro tempo, o Irã ignorou a maior posse de bola da Espanha e abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com Taheri. Aos 12, a equipe ampliou para 3 a 0, com gols de Shamsaee e Hassanzadeh. O goleiro Mostafa Nazari se destacava com ótimas defesas.


 


A história do jogo começou a mudar no segundo tempo, quando Torras diminui para os espanhóis logo aos dois minutos. A bicampeã do mundo foi para cima e, oito minutos depois, marcou mais uma vez, com Borja. A pressão aumentou e Torras, mais uma vez, empatou a partida, aos 16. Com cerca de 30 segundos para o fim do jogo, a Espanha teve uma falta perigosa e a oportunidade de virar o placar. Mas o goleiro iraniano voltou a se destacar e impediu a vitória adversária.


 


Na próxima rodada, na sexta-feira, a Espanha vai enfrentar a seleção da Líbia. O Irã volta à quadra apenas no domingo, quando também enfrenta os líbios.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *