Eurico miranda ameaça roberto dinamite






Por GLOBO ESPORTE.COM   

Ex-presidente não se conforma com situação da equipe, na lanterna do Brasileirão, e manda recado: ‘Se o time cair, eu vou acabar com você’.

A situação política do Vasco continua turbulenta, mesmo com Roberto Dinamite na presidência. Nesta segunda-feira, o ex-mandatário Eurico Miranda mandou um recado para o seu rival e o ameaçou caso o time da Colina seja rebaixado para a Série B do Brasileirão. Hoje, a equipe ocupa a lanterna do campeonato, com apenas 27 pontos.

– Pense muito no que está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Garanto que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a Segunda Divisão, eu vou acabar com você, com a sua vida política e particular. Você só merece isso. Estou dizendo isso com todas as letras. Faça o diabo para impedir que o Vasco seja rebaixado. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco cair. Se o Vasco for para a segunda divisão, eu vou acabar com você – diz Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O GLOBOESPORTE.COM vem tentando entrar em contato com Eurico e Dinamite, que não retornaram as ligações. Há 15 dias, o atual mandatário afirmou que jamais deixaria Eurico Miranda participar da vida política da atual diretoria, e explicou os seus motivos.

– Você não pode conviver com uma pessoa que quer o seu mal, com uma pessoa que faz o mal. Não falo com o ex-presidente e não temos nenhum nível de relacionamento. O momento dele já passou. Ele ficou vinte anos no comando do clube e todos já sabem o que aconteceu – disse Roberto, logo depois de Eurico afirmar publicamente que poderia ajudar a atual diretoria, caso fosse chamado.

Nesta segunda-feira, a situação política do Vasco se mostrou instável. O vice-presidente de marketing, José Henrique Coelho, ameaçou deixar o cargo por causa de algumas divergências sobre a promoção de ingressos feita para as torcidas organizadas. A situação do dirigente vai ser resolvida até a próxima quarta-feira em uma nova reunião em São Januário.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *