Felipe massa motivado para gp do japão

Felipe Massa motivado para GP do Japão


Brasileiro comemora volta do pirulito, pelo menos até o fim da temporada




Sete pontos de desvantagem na tabela. Um quadro que seria bem diferente se a Ferrari não tivesse cometido tantos erros que acabassem prejudicando Felipe Massa. Apesar disso, o brasileiro mantém a postura positiva e segue confiante nas suas chances de ser o campeão deste ano.

– É claro que eu penso nos pontos que acabei perdendo. Minha situação poderia ser muito diferente no campeonato. Mas sei que nada vem de graça e que terei de lutar com ainda mais força para chegar onde eu quero. E vou lutar, pode ter certeza disso – falou o brasileiro.


Para evitar que aconteça o mesmo pastelão promovido nos boxes de Singapura, a Ferrari aposentou o sinal eletrônico e vai utilizar o tradicional “pirulito” nos pitstops. Massa explicou o motivo.


– Vamos usar o pirulito até o final da temporada. A vantagem dele é que, quando acontece um erro, quem controla o pirulito consegue voltar e acerta ele na sua cabeça, fazendo com que você freie. Mas o sistema de luzes é mais eficiente para a performance. Só precisa ser aperfeiçoado – avaliou.


Apesar de especialistas aposentarem um favoritismo da equipe McLaren na pista de Fuji, Massa põe fé no seu carro e promete correr pensando apenas na vitória no GP do Japão deste domingo (largada à 1h30 de Brasília).


– Espero que a Ferrari esteja em vantagem em todas elas. Essa é a maneira que eu tenho de pensar. A chance de vencer é o que mantém a motivação em alta. A corrida do ano passado aqui em Fuji não foi normal, acho que poderíamos ter sido mais competitivos aqui.





Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *