Filho que segue passos do pai








Um filho que segue passos do pai






Há muitos filhos que seguem os passos do pai. Assim com o médico urlogista Vitor de Campos Pagotto, filho do também urologista Cláudio José Pagotto.

Mais que um pai, um mestre. É esta a imagem que Vitor tem do pai, amigo e colega de profissão. Ambos compartilham experiências, pacientes e o mesmo ambiente de trabalho. Quando o pai não está, é Vitor quem atende seus pacientes. Para ele, o fato de Cláudio  ser uma das referências desta especialidade na região não pesa sobre os seus ombros, ao contrário, é um estímulo para ser cada vez melhor. “A gente tenta sempre superar o mestre, mesmo quando ele é seu pai”, brinca.

O desejo de se tornar médico foi despertado ainda na infância. “Sentia orgulho dele e isso me chamou a atenção para a profissão do médico.” Aos 18 anos, Vitor optou em fazer Medicina e quando estava no segundo ano decidiu que iria se especializar em urologia. “Além da influência de meu pai, já na faculdade passei a ter mais afinidade com a especialidade.”

Hoje, pai e filho trabalham juntos e desfrutam de uma concorrência saudável.  “O paciente é nosso, não há disputa. Quando eu não estou, meus pacientes se sentem seguros de serem atendidos pelo Vitor. Sabem que podem confiar”, diz o pai.

Vitor admite que ser filho de um médico renomado abriu as portas para sua carreira, mas isso não é tudo. “Credibilidade a gente conquista com competência e profissionalismo”, entende. Hoje, é Cláudio quem sente orgulho do filho. “Ele ficou conhecido e respeitado pelo bom médico que é”, salienta.


Contato: ssmpss@hotmail.com



Aproveita e acessa os sites abaixo:


http://www.portalmil.net/?id=3623


http://www.lestcred.com.br/?123074


http://www.lestcred.com.br/?156093


http://www.clubedenegocios.info/sosaude


http://www.acheiclub.com.br/ id sm0185

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *