Flu x verdão no duelo de opostos

Tricolor vai para o tudo ou nada contra o Palmeiras hoje, no Maracanã. Se perder, o Flu se afunda na zona

Rio. O Fluminense recebe o Palmeiras hoje, às 15h (horário local), no Maracanã, pela 31ªrodada do Brasileiro num verdadeiro choque de opostos. Isso porque 24 pontos separam equipes na classificação. Com 55 pontos o Verdão luta pela conquista do título ou, no mínimo por vaga na Libertadores. Objetivos esses não fazem parte dos planos do Flu, que está na zona de rebaixamento com 31 pontos.

René Simões, técnico do Fluminense, não esconde a motivação por fazer seu primeiro jogo no comando do time na Capital carioca. Até aqui ele só dirigiu o Tricolor fora de casa. Pelo lado do Palmeiras, o respeito ao adversário deste sábado também é muito grande.

Para este compromisso o Fluminense não poderá contar com o volante Romeu, lesionado no tornozelo esquerdo e dará a sua vaga a Wellington Monteiro. Em compensação o zagueiro Luiz Alberto, que estava suspenso diante do Vitória, reaparece na vaga de Edcarlos, formando dupla com Thiago Silva.

Já o trabalho de Luxemburgo no Palmeiras será dificultado pelos desfalques. O zagueiro Roque Júnior e os meio-campistas Léo Lima e Diego Souza estão suspensos, enquanto o lateral-direito Elder Granja acabou vetado pelo departamento médico. Maurício, Pierre, Evandro, Denílson, Jumar e Fabinho Capixaba são os cotados para as quatro vagas.

Times

Fluminense – Fernando Henrique, Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Wellington Monteiro, Arouca e Conca; Everton Santos e Washington. Técnico: René Simões. Palmeiras – Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez; Jumar (Fabinho), Sandro Silva, Pierre, Evandro (Denílson) e Leandro; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *