Fofocas de mulher

Viviane Araújo fala de traição de Belo, na TV


Viviane Araújo criou polêmica, ontem, ao vivo. A modelo disse, no “Hoje em Dia”, da Record, que descobriu que Belo a traía com Gracyanne Barbosa, atual noiva dele, ao ver números diferentes de celular na conta telefônica do cantor. Além disso, ela afirmou que a Mocidade Independente de Padre Miguel pediu R$ 93 mil para mantê-la como rainha da bateria. O presidente da escola, Paulo Vianna, entrou no ar em seguida, por telefone, e a desmentiu. Ele a ameaçou de processo. Pela entrevista, Viviane Araújo embolsou R$ 13 mil. O quadro que a modelo participou premia com dinheiro. Na prévia, o programa deu 9,5 pontos no Ibope contra 7,5 da Globo. No confronto com o “SPTV”, teve 12,5 contra 7,5.


 


Adriane Galisteu nome mais forte para assumir o “Melhor do Brasil”


Há quem afirme que já está tudo certo para o retorno de Adriane Galisteu à emissora, nome mais forte para assumir o “Melhor do Brasil” caso Márcio Garcia feche seu regresso para a Globo. Galisteu também poderá integrar o “Simple Life” ao lado de Karina Bacchi. Mas, como é praxe nessas negociações, o silêncio é a ordem do momento entre todos os envolvidos


Fonte: josé armando vanucci – Jovem pan


Carla Perez irrita a RedeTV!


 

 


 


Segundo a coluna Zapping, as negociações da direção da RedeTV! com Carla Perez para ela fazer um programa infantil foram encerradas, pelo menos por enquanto.
A briga começou no Carnaval quando a loira fez exigências para trabalhar em Salvador. Agora, ela tentou comprar um horário, mas a emissora não está querendo vender.


Vídeo de Lindsay Lohan com ex-namorado cai na internet


Jump to Comments


SÃO PAULO – Mais um vídeo de sexo envolvendo uma celebridade cai na internet. Desta vez, a protagonista da fita é Lindsay Lohan, a atriz famosa por escândalos com drogas e bebidas. Na fita, Lindsay e Calum Best, filho do jogador de futebol George Best, estão em cenas extremamente íntimas, informou o tablóide The Sun na quinta-feira, 20.


Segundo a publicação, Calum filmou a cena com o seu celular para mostrar para amigos mais próximos, porém o vídeo acabou se espalhando pela web. O The Sun afirma ainda que Lindsay está “pirando”, pois ela não se lembra de ter sido filmada.


Até o momento, não se sabe ainda se Calum filmou a ex-namorada sem seu consentimento. O casal namorou no ano passado, pouco antes da atriz se internar em clínica de reabilitação. Lindsay já foi detida duas vezes em 2007 por conduzir embriagada. Em agosto do mesmo ano, ela se declarou culpada por delitos menores e pela posse de cocaína. Calum é um dos mais famosos festeiros de Londres.


Fonte:Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *