Gérson magrão promete marcar contra o ipatinga

Gérson Magrão promete marcar contra o Ipatinga


 


Meia ex-Ipatinga quer homenagear o filho que está por vir


 



Depois de assistir da arquibancada do Ipatingão ao jogo Ipatinga 1 x 3 São Paulo, no sábado passado, o meia Gerson Magrão deve vestir a camisa 10 do Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão, contra o próprio Ipatinga, clube pelo qual
atuou em 2007 e com o qual mantém uma relação estreita.

O sentimento de gratidão se mistura ao de pesar, já que pode contribuir para o rebaixamento do Tigre, que luta para sair das últimas posições. Magrão tem raízes profissionais no Vale do Aço. O primeiro gol dele como profissional foi pelo Ipatinga. A afirmação no cenário nacional também aconteceu após comandar o clube na conquista de uma das vagas para a Série A, no ano passado.


A transferência para o Cruzeiro, em mais uma coincidência que liga o jogador ao seu passado, foi sacramentada na véspera do duelo entre os times, no turno do Brasileiro, no dia 10 de julho. A possibilidade de fazer mais um jogo como titular e fortalecer o ciclo em um clube de ponta do Brasil diminui os laços com o ex-clube. Em tom de brincadeira, Magrão diz que vai afundar o Tigre para seguir com chances de ser campeão brasileiro:


– Eu sou muito grato ao Ipatinga, por ter aberto as portas. Eu estive no Flamengo e não tive muitas oportunidades. O pessoal lá (do Ipatinga) me recebeu muito bem. Agora estou do outro lado e quero ganhar. Infelizmente, eu vou afundar o Ipatinga, mas futebol é isso.


O camisa 10 enfrentou a Raposa apenas uma vez e sabe qual é a conotação que este clássico regional tem para quem está do outro lado. Por outro lado, Magrão alertou que o time não encontrará facilidades para derrotar o Ipatinga.


– Quem está no Ipatinga não quer ficar lá para o resto da vida. Eu, sempre quando entrava contra Cruzeiro, Atlético ou outro time maior que o Ipatinga, eu entrava para arrebentar com o jogo e, agora, eu acho que o pensamento do pessoal lá é esse em cima do Cruzeiro, para conquistar a vitória – declarou o meia da Raposa.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *