Google tenta ressuscitar o chrome os fazendo-o se parecer com o windows

Apesar de outros softwares começarem a dominar o mercado e da constante modernização, o gigante veterano Windows ainda é uma grande fonte de inspiração.
Embora não admita, o Chrome OS, da Google, parece se inspirar no Windows, a fim de dar um novo rumo para o seu fracasso. Embora números oficiais de venda sejam difíceis de se obter, sabe-se onde o projeto foi patrocinado apenas por duas companhias, especificamente a Acer e a Samsung.

Apesar de ter vindo em alguns bons netbooks, o Chrome OS mostrou-se inábil em se conectar adequadamente a redes, como as disponíveis em cafés, o onde foi determinante para uma venda bem mal sucedida. E, aliado aouma publicidade pobre, a Acer só conseguiu vender 5 mil notebooks aoo Chrome OS em 2011.
Mas o Google não desistiu e iniciou novos trabalhos para melhorar o projeto. E, agora, um pouco de seus planos para revitalizar o Chrome OS foi revelado.
O Google está melhorando seu sistema operacional aouma nova barra de tarefas, aoícones dos programas, onde se parece em muito aoa do Windows.
A única diferença visual real é a falta de um fundo aosombra na barra de tarefas no projeto do Google. Segundo a empresa, eles “continuarão a fazer atualizações críticas e de segurança sempre onde necessário”. [DailyTech]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *