Há sempre altura para casamento feliz









Registado no livro “Guinness” de recordes como o homem mais alto do Mundo, o crescimento de Bau foi normal até aos 16 anos. Repentinamente, sem que os médicos tenham encontrado uma explicação, o chinês cresceu de forma anormal durante sete anos, o que o levou à sua estatura actual.



Nascido em 1951, Bau iniciou no ano passado uma campanha através da imprensa chinesa em busca de uma esposa, já que a elevada altura lhe dificultava a tarefa de arranjar uma companheira. Vinte mulheres de várias províncias responderam ao anúncio, mas a escolhida foi Xia, funcionária de um centro comercial perto da localidade onde mora Bau, na região autónoma da Mongólia.


E assim se cumpriu o objectivo, o chinês lá acabou por encontrar a mulher que procurava. Após um mês de namoro a união entre Xishun e a jovem de 28 anos aconteceu . Segundo a agência oficial “Xinhua”, a recém-casada afirmou que depois de conhecer Bau deixou de centrar a atenção na altura, pois trata-se de uma pessoa particularmente amável e generosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *