Imagens mostram assalto a posto de combustível que acabou em morte em sp



 






Imagens registradas pelo circuito interno de TV de um posto de gasolina de Casa Branca, a 229 km de São Paulo, mostram o momento em que três homens invadem o posto para realizar um assalto. O crime ocorreu no início da manhã deste domingo (12) e os suspeitos foram detidos por volta das 10h. O frentista que estava no caixa levou um tiro na cabeça e morreu no fim da tarde.


Os três homens estavam armados e encapuzados quando chegaram ao posto e renderam um frentista, que estava em uma das bombas de abastecimento. Um dos suspeitos agride o funcionário, enquanto outro acompanha de longe e um terceiro aponta a arma para um cliente e para o caixa.


Ninguém reagiu, mas após pegar o dinheiro, sem motivo aparente, o suspeito dispara conta o funcionário. Os três fugiram a pé.


Uma testemunha que não quis se identificar contou como o primeiro frentista foi agredido. “Ele me contou que o bandido chegou nele, falou para ele que era um assalto e ele achou que estava brincando. [O suspeito] mandou ele deitar no chão, agrediu ele com um chute, pediu dinheiro, ele não tinha dinheiro. Mandou ele correr para o banheiro, como o banheiro estava trancado ele saiu correndo para a rua. E o bandido andou uns 50 metros atrás dele e voltou para trás.”


Os suspeitos foram presos com ajuda das câmeras de segurança, cerca de quatro horas após o crime, escondidos na casa de outro homem que já tem passagem pela polícia.


 


Em menos de 24 horas, a polícia registrou outros dois assaltos contra comerciantes que trabalhavam em carrinhos de cachorro quente, no Centro de Casa Branca, onde também fica o posto. A polícia suspeita que os três assaltos foram praticados pelo mesmo grupo.


 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *