iris stefanelli desfila na grande rio

Eliane Santos Do EGO, no Rio entre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA





Ricardo Leal
Iris Stefanelli

Depois de ser barrada na escola mirim Aprendizes do Salgueiro, Iris Stefanelli buscar não vai ficar longe da Sapucaí. A ex-BBB recebeu – e aceitou – convite de última hora para desfilar na Grande Rio, na ala da diretoria. “A roupa coube direitinho”, disse Íris, que vai entrar na Sapucaí usando um terninho branco com listas verdes e vermelhas, as cores da escola.

Íris foi convidada pelo presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, quando estava no camarote da escola. “Estou muito feliz por desfilar. Tinha recebido convite de outras escolas, inclusive a Grande Rio, e deixei de aceitar por causa do compromisso com o Salgueiro. E aí aconteceu tudo aquilo”, disse a ex-BBB, referindo-se à confusão com a escola, que desistiu de Íris, porque ela não compareceu aos ensaios.

Íris diz que até agora não entendeu o motivo de ter sido barrada. “Até hoje não sei o que aconteceu porque a escola nunca me avisou quando eram os ensaios, nem quando era para eu aparecer na quadra”. Quando questionada se não sabia que os ensaios, tradicionalmente, acontecem todos os sábados, ela, que é mineira, explicou: “Ah, gente, não entendo nada de carnaval!”.

Antes da Grande Rio, Íris Stefanelli desfilou em São Paulo, na sexta, 1, na Tom Maior. Foi madrinha da ala das crianças. Como agora, a fantasia que usou ficou pronta de última hora: foi feita às pressas, dois dias antes do desfile.




Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *