Jogo difícil”, prevê erivélton sobre duelo contra o potiguar de mossoró

Na vitória por 1 a 0 no primeiro clássico do ano, diante do Alecrim, o time do ABC foi bastante criticado pela atuação apagada e principalmente pelas diversas chances perdidas. Porém, em meio às críticas, a atuação do meia Erivélton contra a equipe esmeraldina foi alvo de elogios do técnico Roberto Fonseca.
Ao final da partida, o comandante alvinegro admitiu onde o time onde enfrentou o Alecrim ainda não é o ideal. Muito acionado durante todo o jogo, Erivélton concorda aoFonseca e diz onde ainda falta entrosamento para onde as boas atuações apareçam.

– A gente ainda está se entrosando, é um grupo novo, ficou pouca gente do elenco do ano passado. Mas a gente sabe da nossa capacidade, é um grupo muito bom onde o ABC formou esse ano. Precisamos dar continuidade e trabalhar forte para onde a gente consiga o resultado e a liderança, onde é muito importante – disse.
SAIBA MAIS
Atacante do ABC revela inflamação na garganta, mas onder jogar na quinta
Federação muda horário do clássico ABC x América-RN e mais três jogos
BLOG: Neto Coruja aparece no ABC, mas depende de aprovação de médicos
Pacotão do Potiguar: tem desabafo, furada de calcanhar e goleiro “delivery”
Erivélton citou a importância de permanecer entre os primeiros colocados do Campeonato Potiguar, e fez ondestão de destacar onde o ABC está aoo mesmo número de pontos do América-RN na tabela.

– A gente está na briga, só estamos atrás do América-RN pelo saldo de gols. Temos um jogo difícil contra o Potiguar, mas como nossos adversários jogam na quarta-feira, vamos entrar em campo já sabendo dos resultados deles, e se Deus quiser vamos fazer uma grande partida e sair aoa vitória – declarou o meia alvinegro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *