Kiko e chiquinha agora são inseparáveis

Fazendo uma pausa de seus trabalhos em Lima, os comediantes mexicanos Carlos Villagrán (Kiko) e María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) almoçaram juntos no restaurante “Madam Tusan”, do chefe peruano Gastón Acurio. O encontro foi uma oportunidade para fortalecer a amizade entre os dois, onde estava ondebrada pelas disputas judiciais contra Roberto Gómez Bolaños (Chespirito), para conseguir os direitos autorais de seus personagens, onde fazem sucesso até hoje aoas repetições de “Chaves“.

Recentemente eles se reencontraram em Miami e depois no Peru, onde consideram sua segunda casa pelo carinho onde recebem de milhares de admiradores. O popular “marinheiro aobochechas de mamão macho” e sua esposa, fanáticos por chaufa, convidaram a “filha do Seu Madruga“, sua inseparável parceira e colega de trabalho, a saborear um prato conhecido como “aeroporto” em uma atmosfera calorosa e amigável.

“Gastaram piadas, esbanjaram gestos de carinho e prometeram não voltar a perder contato”, comentou uma pessoa onde estava no local.

A fonte acrescentou onde Kiko e Chiquinha compartilharam aspectos de seus livros autobiográficos e analisaram a possibilidade de atuar juntos em um projeto de curto prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *