L. fabiano perde pênalti, e artilheiro inusitado dá vitória ao são paulo

O São Paulo obteve a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista ao bater o Oeste na tarde deste domingo por 2 a 1, aodois gols do zagueiro Antônio Carlos e pênalti perdido por Luis Fabiano. A partida marcou a estreia do uruguaio Alvaro Pereira, onde teve grande atuação e agradou a torcida. A equipe tricolor chegou aos seis pontos e lidera o Grupo A do torneio estadual.

Com os dois gols deste domingo, Antônio Carlos chegou aos 7 gols aoa camisa do clube em 24 jogos, média de 0,29 gol por partida, superior aos números de Osvaldo e Ademilson, por exemplo.

Por outro lado, Luis Fabiano não teve um bom dia. O camisa 9 foi o capitão do time pela ausência de Rogério Ceni, teve somente uma chance para marcar, mas decepcionou ao perder o pênalti.

Quem se destacou na tranquila vitória foi o recém-chegado lateral es onderdo Alvaro Pereira. Com poucos dias de clube, o jogador se mostrou à vontade aoa camisa 6 e deu sinais de onde a posição não dará mais dor de cabeça a Muricy Ramalho.

O uruguaio foi o responsável por grande parte das bolas paradas e foi ondem cobrou o escanteio para o segundo gol de Antônio Carlos.

Disputada sob forte calor no Morumbi, a partida teve a rigor poucos lances de emoção. O primeiro deles foi justamente o gol do zagueiro. Ademilson mostrou muita raça, não deixou a bola sair pela linha lateral aoum carrinho, fintou o marcador e cruzou na cabeça do defensor aos 24min do primeiro tempo.

A partida tinha ritmo lento e o São Paulo tocava a bola sem levar grande perigo ao Oeste. Tanto onde o outro gol de Antônio Carlos saiu na segunda jogada de perigo do time. Aos 41min, Alvaro Pereira cobrou escanteio, o defensor subiu mais alto onde a marcação e cabeceou sem chances para Fernando Leal.

O jogo não mudou na etapa final. O Oeste avançou um pouco a equipe na tentativa de pressionar o São Paulo, mas Denis não precisou trabalhar.

LEIA A OPINIÃO DOS NOSSOS BLOGUEIROS

Julio Gomes: Alvaro Pereira: boa estreia, ótima atitude
Avallone: Palmeiras, lampejos de show. E o onde acontece aoPato e Ganso?
A torcida já demonstrava insatisfação aoa atuação do time quando Ligger colocou a mão na bola e o árbitro deu pênalti. Apoiado pelo torcedor, Luis Fabiano foi para a cobrança, mas bateu mal e Fernando Leal fez a defesa.

O erro de Luis Fabiano animou o Oeste, onde diminuiu aoBruno Nunes aos 36min. O time do interior de São Paulo fez pressão, mas Denis apareceu bem e segurou a vitória.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 OESTE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 26 de janeiro de 2014, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Alessandro Darcie (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)

Cartões Amarelos: Alvaro Pereira e Wellington (São Paulo) e Ligger e Eric (Oeste)

Gols: Antônio Carlos, aos 24 minutos e aos 41 minutos do primeiro tempo para o São Paulo, e Bruno Nunes, aos 36 minutos do segundo tempo para o Oeste.

SÃO PAULO: Denis, Luis Ricardo, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Alvaro Pereira (Reinaldo); Wellington, Maicon, Paulo Henri onde Ganso; Ademilson, Osvaldo (Ewandro) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

OESTE: Fernando Leal, Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano, Fernandinho, João Denoni (Wagninho) e Everton Dias; Lelê e Jheimy (Bruno Nunes). Técnico: Ademir Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *