Lateral direita é o novo problema no internacional

Lateral-direita é o novo problema no Internacional


Com torção no joelho, Ricardo Lopes é dúvida para quarta



O lateral-direito Ricardo Lopes é o novo problema do Inter. Afastado do jogo com o Atlético PR por suspensão, ele voltaria no jogo de quarta-feira contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana.

Porém, uma torção no joelho direito no treino do domingo ameaça afastá-lo do jogo. O jogador será reavaliado nesta segunda. Caso seja vetado, Ângelo começa a partida.


As outras dúvidas de Tite são Índio e Magrão que, a exemplo de Ricardo Lopes, não enfentaram o Atlético PR . O zagueiro Índio, que também estava suspenso, queixa-se de um inchaço no joelho, mas está disposto a jogar no sacrifício.



Índio treinou na manhã deste domingo junto com os atletas que não atuaram no último sábado, e revelou que ainda sente dores no joelho que o tirou da partida contra o Furacão.


– Trabalhei sentindo um pouquinho de dor. Mas é um jogo que todo mundo quer atuar. Até porque temos o objetivo dentro da competição e esperamos estar todo mundo preparado para fazer um grande jogo na quarta-feira -afirmou o zagueiro.


Magrão voltou aos treinos no domingo e começa a recuperar o seu lugar depois de uma semana acidentada.


– O que aconteceu mesmo foi um chute que eu tomei (nos testículos) e acabou inflamando um pouco. Além disso, tive um problema de estômago. Passei dois ou três dias mal. Eu estou confiante, até porque, é um jogo importante e todos querem entrar em campo para ajudar – esclareceu o volante.


Quem está fora definitivamente da partida é Guiñazú. Recuperando-se de uma luxação no cotovelo, o argentino deve voltar somente dia 29 no jogo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *