Lendo a bola de cristal

Esta técnica é melhor realizada com uma bola de cristal de 2 a 5 polegadas de diâmetro, e funciona melhor em noites de Lua Cheia. Obs.: Se uma bola de cristal não está dentro de seu orçamento, um recipiente com água contendo um aglomerado de cristal de quartzo será suficiente. Verdadeiras esferas de cristal podem ser muito onerosas, porém, nunca substitua por esferas de resina ou vidro, pois são inefetivas, a não ser para jogos infantis.
Acenda uma vela num quarto escuro e silencioso. Vc pode segurar o cristal ou colocá-lo num suporte, mas deverá ter um veludo azul ou preto sob ele. Assegure-se que não haja reflexos de coisa alguma incidindo no cristal. Vc pode acender um incenso tb, se quiser (ex.: Patchouli). Antes de começar, concentre-se em si mesma. Olhe fixamente para o cristal, porém não o fite e tente não piscar muito. Enquanto observa a esfera, inspire e expire devagar e profundamente. Relaxe e continue observando. Vc terá uma percepção de tempo infinito. Aproveite essa paz e simplesmente continue a observá-lo. Faça isso por, mais ou menos, 15 minutos e aumente mais 5 minutos a cada sessão efetuada.


Geralmente, em torno da segunda ou terceira sessão, vc perceberá um pequeno brilho anevoado no centro do cristal. Esta é a sua área de foco, na qual visões surgirão. Vc poderá ter uma visão na primeira tentativa, enquanto outros terão que tentar sucessivas vezes antes de ver alguma coisa. Bom, continue com seus próprios passos e boa sorte! 😉 Há várias imagens que poderão aparecer; vc poderá ter visões de lugares, pessoas ou de figuras simbólicas. Embora ninguém tenha tido muito sucesso em identificar o que cada nuvem de cor significa, aqui vai uma sequência bem acurada por muitos observadores:


Azuis: simbolizam sucesso de carreira ou negócios


Douradas: prosperidade, estabilidade de fluxo monetário ou novo romance para vir


Cinzas: fortuna em perigo


Verdes: saúde e felicidade no coração


Pretas: algo ruim está para acontecer


Laranjas: agressão e raiva ocultas, problemas emocionais


Vermelhas: perigo à vista, esta pessoa deverá ficar atenta qdo esta nuvem surgir


Prateadas: tempos ruins seguidos por bons


Brancas: fortuna ou algo muito bom está para vir


Amarelas: obstáculos à frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *