Lucio flavio está otimista para o jogo no engenhão

Lucio Flavio está otimista para o jogo no Engenhão


 


Maestro não se importa com o autor do gol, desde que o Botafogo vença


 



Apesar de ser um dos artilheiros do time com 13 gols no Engenhão – palco do confronto entre Botafogo e Vitória desta quinta-feira – Lucio Flavio afirma que o importante é o Glorioso voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, para manter vivo o sonho de buscar o título e uma vaga no grupo de classificação para a Libertadores.

 

O meia comenta a dificuldade deste jogo, já que a equipe baiana também quer ficar entre os quatro primeiros colocados na tabela. Independentemente de quem fizer o gol, para Lucio Flavio, o importante é somar os três pontos na partida.


 


– É um jogo importante para nós, o time tem de voltar a vencer. O negócio é fazer gols, independentemente do autor – disse.


 


Já o técnico Ney Franco treinou a equipe fortemente durante esta semana e garante que todos os titulares estão prontos para apresentar um bom desempenho em campo.


 


– Artilharia não influencia em nada. Passamos por um bom momento no campeonato com uma equipe eficiente ofensivamente. Precisamos de gols, não importa se for de atacantes, apoiadores ou zagueiros – finalizou Ney.


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *