Madonna e guy ritchie vão se separar até o natal

Madonna e Guy Ritchie vão se separar até o Natal; cineasta pode levar metade da fortuna da cantora
Plantão | Publicada em 15/10/2008 às 10h36m
O Globo

RIO – Madonna e Guy Ritchie estão mesmos se separando e, até o Natal, os dois pretendem não estar mais dividindo o mesmo teto. De acordo com o “The Sun”, em breve o casal fará um anúncio através de um comunicado, porque “eles não agüentam mais viver uma mentira”. Fontes ligadas à cantora e ao cineasta alegam que eles estavam dedicando tempo demais às suas carreiras e que o desejo de Madonna de adotar mais uma criança não agradava ao marido.

“É muito triste, porque eles eram um casal brilhante, além de serem ótimos pais. Mas eles não estão conseguindo viver juntos”, disse uma fonte ao tablóide britânico. “Eles lutaram para conseguir ficar juntos, mas as brigas estavam saindo do controle”

Madonna queria esperar para anunciar a separação até o ano que vem, após o fim da turnê “Sticky and Sweet”, que ela traz ao Brasil ( leia mais ) em dezembro, mês em que cantora e cineasta completam oito anos de casamento. A cerimônia foi realizada num castelo escocês, em 2000. Da união, nasceu Rocco, hoje com 8 anos; David Banda, de dois, foi adotado pelo casal no Malawi.

“Madonna queria se concentrar na turnê, mas antes mesmo de começar a fazer shows pelos Estados Unidos, a coisa já estava ficando feia. No aniversário de 40 anos de Guy, eles estavam tão mal que Madonna acabou saindo de casa. Para ele, foi demais. Guy declarou que, se fosse para se haver separação, que acontecesse logo. Em semanas, tudo se acabou.”

As notícias sobre a separação de Madonna mobilizaram até o mundo das celebridades. Gwyneth Paltrow passou meses tentando desesperadamente convencer a melhor amiga a não se separar, anunciou o “Daily Mail”. A atriz de 36 anos usava como argumento a importância da união do casal para a criação dos filhos.

Ainda de acordo com o “Daily Mail”, se o casal não assinou algum contrato pré-nupcial, Guy pode sair do casamento com 150 milhões de libras (cerca de R$ 263,1 milhões). Aos 50 anos, Madonna é uma das mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna estimada em 300 milhões de libras (cerca de R$ 526,2 milhões). Diretor de “Snatch: Porcos e diamantes” e “Jogos, trapaças e dois canos fumegantes”, Guy tem sua independência, mas seus bens não chegam perto dos da esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *