Mantenha a sua luz acesa.

Vamos dedicar os nossos passos encantados a todos que têm amor no coração, pois, ao manter a nossa luz acesa, muitos serão iluminados, seja para aqueles que vibram com o universo e também para todos que se perdem em labirintos, a fim de que as nuvens de desencanto, que por ventura possam nublar os momentos, dissipem-se ante a forte luz projetada pelas boas energias, que acompanham em todos os tempos as nossas obras, restabelecendo um oásis de felicidade em todos que habitam nosso coração terreno e futuramente nosso coração espiritual.
Nesta corajosa, lúcida e culta incursão existencial, vamos empreender uma busca de plena felicidade e da verdade infinita, articulando boas energias com o mundo das concepções do saber humano sobre a finalidade da vida, revelando uma excepcional bravura.
Portanto, nesta existência, a experiência que acumulamos ao longo da caminhada, nos ajuda a dialogar com as linhas do destino sobre a vida e sobre as luzes que iluminam o nosso caminho.
Precisamos atentar, refletir e meditar em conjunto, para que em uma ação conjunta se crie um mundo neste ambiente, com atmosfera de amor, de fraternidade e de paz. Pela ótica da humanidade, nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morreremos sozinhos. Embora aparentemente estejamos sempre bem acompanhados, somente através do amor e da amizade é que poderemos criar a ilusão desta ótica, durante o momento em que não estamos sozinhos, mas em que apenas somos instrumentos da divindade.
A partir do momento em que passamos a sustentar a verdade e nos relacionar melhor em busca de um bem comum, seremos capazes de pensar e agir desta forma, direcionando para a criação de um mundo novo.
Somente pelo amor nossas gerações futuras poderão ter alguns milênios de anos de vida neste tão belo planeta azul chamado Terra, pois agora, mais do que nunca, o mundo precisa de líderes que possam inspirar seus semelhantes com o coração aberto na arte do servir incondicional, com um ardente sentido de missão na busca da inteligência infinita.
É preciso acolher de forma prazenteira a todos que nos procuram e nos honram, qualquer que seja o caminho que sigam, porque todos os caminhos e todas as formas do pensar e agir entre diversas denominações nos conduzirão ao grande encontro com o divino. Eu acredito em você. Bom dia e boas energias e, de coração a coração, uma feliz caminhada, plena de divindade. Boas energias. Eu acredito em você.

Sobre o Autor
Gilberto Pompermayer é conferencista motivacional, psicanalista, biólogo, pedagogo,educador holístico e especialista em engenharia humana, saúde e educação. Estudioso com grande e profunda experiência e conhecimento na mente e na natureza humana. Exerce clínica psicanalítica e organizacional com ênfase motivacional, comportamental, educacional e vocacional. Freqüentemente escreve e publica artigos em sites, revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *