Marcio braga reafirma o vasco é fraco mesmo

Marcio Braga reafirma: O Vasco é fraco mesmo


Presidente do Flamengo volta a acreditar no hexacampeonato brasileiro



Na semana que antecedeu o clássico com o Vasco, o presidente do Flamengo, Marcio Braga, concedeu entrevista à Rádio LANCE! e afirmou que o rival era fraco e seria derrotado, causando grande polêmica . Após a vitória por 1 a 0 deste domingo, o mandatário rubro-negro ratificou as palavras ditas anteriormente e voltou a sentir confiança no hexacampeonato brasileiro.

– Faltavam dez jogos para o fim da competição, sendo desses sete no Rio de Janeiro e disse que o duelo contra o Vasco seria o mais difícil. Isso porque, apesar de o Vasco ter um time fraco, e é fraco senão não estaria nessa situação, um confronto regional é muito complicado – reafirmou o presidente, desta vez em entrevista à Rádio Brasil, completando:


– Conseguimos passar pelo glorioso Vasco da Gama e agora o jogo mais difícil da campanha do hexa passa a ser o de quinta à noite contra o Coritiba.


O Flamengo está na quinta colocação no Brasileiro com 52 pontos, quatro a menos que o líder Grêmio. Na próxima quinta-feira, o Rubro-Negro recebe o Coritiba.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *