Melo e sá fora da zona da masters cup

Melo e Sá fora da zona da Masters Cup


 


Luis Horna/Pablo Cuevas fica com a vaga pois venceu Roland Garros


 



A derrota para uma dupla convidada sueca nas quartas de Estocolmo rendeu a queda de uma posição da dupla brasileira Marcelo Melo e André Sá em ranking da Corrida dos Campeões divulgado nesta segunda-feira.

 

Os mineiros somaram apenas três pontos e ficaram com seis de desvantagem para os sul-africanos Wesley Moodie/Jeff Coetzee, que fizeram a semifinal do mesmo evento.


 


Mesmo como a oitava melhor dupla do ano no momento, os brazucas estariam de fora da zona da Masters Cup, pois Luis Horna(PER)/Pablo Cuevas(URU) – 13º colocados – tem direito a vaga pela regra que reserva um posto para campeões de Grand Slams que fiquem no top 20 (venceram Roland Garros).


 


A dupla mineira terá difícil missão nesta semana no Masters de Madri. Eles enfrentam convidados italianos na estréia e se confirmarem favoritismo medirão forças contra os irmãos Mike e Bob Bryan, a melhor dupla do mundo. Restam apenas três semanas de torneios e 250 pontos em jogo.


 


No ranking de entradas, Marcelo Melo subiu um posto e obteve seu melhor desempenho da carreira com a 21ª colocação. André Sá escalou dois e apareceu em 23º. Bruno Soares ficou pela primeira vez no top 30 ao subir cinco degraus em 27º.


 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *