Moeda atirada em campo será investigada

Moeda atirada em campo será investigada


Incidente ocorreu no empate sem gols entra Aston Villa e Portsmouth




 Uma moeda atirada das arquibancadas do estádio Villa Park, que acertou o assistente Phil Sharp, durante o empate sem gols entre Aston Villa e Portsmouth pode custar caro para o time da casa, segundo informou ontem a Federação Inglesa.

A entidade máxima do futebol na Inglaterra irá conversar com a polícia local e com dirigentes do Aston Villa, que condenaram o incidente, para tentar descobrir quem foi o responsável por atirar a moeda em campo. O porta-voz do clube de Birmingham já anunciou a decisão do clube caso encontre o culpado.

– Ele será banido dos campos para o resto de sua vida – disse Steve Tudgay, antes de completar:

– Confirmamos que uma moeda de cinqüenta centavos de libras foi atirada no assistente Phil Sharp, que teve um corte na cabeça, mas não precisou levar pontos e passa bem (NR: Sharp seguiu na partida até o fim do jogo realizado no sábado passado). A polícia e o clube irão fazer uma investigação conjunta e utilizaremos as imagens das câmeras do estádio para descobrirmos o culpado e entregá-lo à polícia.

Pelo lado do Portsmouth, o técnico Harry Redknapp, que completa 25 anos como treinador nesta temporada, se mostrou revoltado com o incidente.

– Essas pessoas são a desgraça do futebol. O responsável tem de ser banido do futebol. E tenho certeza que a moeda foi atirada para me acertar e acabou atingindo o assistente. Uma pessoa que faz isso é um covarde – disse um furioso Harry Redknapp à BBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *