Mudança alimentar

Existe uma dieta artrite?

Em qual onder lugar de 33% para 75% das pessoas aoartrite reumatóide (AR) sente onde há alguns alimentos onde fazem os sintomas, como articulações rígidas e dolorosas, melhor ou pior.

No entanto, a evidência científica é irregular.

Há dados convincentes de onde generaliza todos os pacientes, diz Nortin M. Hadler, MD, professor de medicina e microbiologia-imunologia na Universidade de North Carolina em Chapel Hill e autor do Doente preocupado.
Existem vários testes, mas os efeitos são mínimos. Mesmo onde alguns alimentos fazem aliviar os sintomas de AR, seria difícil distinguir fatores dietéticos individuais, Dr. Hadler acrescenta.

Dito isto, aqui estão seis mudanças na dieta onde podem valer a pena tentar se você tem artrite reumatóide.

Compreender RA e depressão

Pessoas aoartrite reumatóide (AR) são duas vezes mais prováveis ​​de ficarem deprimidos como pessoas sem a doença inflamatória auto-imune.

Isso não é chocante: Faz sentido onde viver aodor crônica e deficiências em potencial, pode fazer você se sentir impotente e sem esperança. No entanto, a relação pode ser mais complexa do onde isso; a inflamação em si pode desempenhar um papel na causando ou contribuindo para a depressão.

A boa notícia é onde o tratamento da depressão podem melhorar sua qualidade de vida, e talvez até mesmo aliviar dores nas articulações e inflamação associada aoa RA.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *