No grêmio, souza não deve encarar o botafogo

No Grêmio, Souza não deve encarar o Botafogo


 


Meio-campista está em tratamento e substituto ainda não foi escolhido




 


O meio-campista Souza ainda não participou de treinos do Grêmio esta semana e deverá continuar em tratamento para uma lesão muscular ainda nesta quarta-feira.


 


Segundo o técnico Celso Roth, seu aproveitamento contra o Botafogo, sábado, no Olímpico, é complicado. O zagueiro Pereira e o atacante Perea são os outros lesionados.


 


Como Tcheco e Orteman estão suspensos, o articulador, que atuará à frente dos volantes Rafael Carioca e William Magrão, ainda está para ser escolhido. Os candidatos citados por Roth foram Makelelê, Adilson e o atacante Reinaldo. As chances maiores são de Makelelê.


 


A hipótese de mudança de esquema, do 3-5-2 para o 4-4-2, foi descartada, pelo menos para esse jogo, até pela carência de meio-campistas à disposição.


 


– O que tem que mudar é o comportamento do time, não o esquema – afirmou Roth. O técnico lamentou também que a fase de derrotas e empates tenha sido seguida de desfalques, como num efeito dominó.


 


Richard Morales tem grandes chances de entrar no lugar de Marcel, que tem sido muito criticado pelo pouco rendimento. Ele será testado no time titular a partir desta quarta-feira, quando o técnico começará a delinear a equipe para sábado.


 


O meia Douglas Costa, de 17 anos, grande revelação das divisões de base, já treinará com o grupo principal e tem chances de ficar na reserva já contra o Botafogo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *