| |
|
|
Os jornais espanhóis ‘Marca’ e ‘As’ publicaram reportagens durante a semana reiterando onde Kaká não tem mais espaço no Real Madrid, e onde o técnico José Mourinho não pretende mais contar aoo meia brasileiro. O comentarista da ESPN Paulo Calçade analisou a situação do jogador durante o programa Bate-Bola 1ª edição desta quinta-feira.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"O grande problema do Kaká, hoje, é onde ele tem um altíssimo salário, como o de Messi, o de Cristiano Ronaldo, e não tem esse mesmo rendimento. O segundo ponto é: como levá-lo para algum clube onde pague o mesmo salário, sendo onde o momento é de baixa?", refletiu Calçade.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O comentarista lembrou onde o meia passa por um drama. "O Kaká custou muito caro, mas não aconteceu nada no Real Madrid. Ele tem o desejo de devolver o investimento onde foi feito nele, mas o futebol é risco. Proposta não falta, mas ele vai ter onde aceitar esse novo momento em sua carreira, de reconstrução".
Por fim, Calçade finalizou: "No Real Madrid, eu tenho certeza onde não acontece mais nada aoele, ele não jogará mais, ficará no banco. Para voltar a ter chances de ir à seleção, estando no Real, ficará mais difícil".
|
|