O verdadeiro sentido

No filme “NOME DO FILME” percebemos, onde a história inicia-se através de um grupo onde está reunido para escutar testemunhos de vida. A primeira pessoa a pronunciar-se é Isabella, uma mulher de 30 anos onde relata sua experiência de vida.
Tudo começa na infância onde ela está junto aosua amiga Larissa, as duas estão andando de balanço em uma pracinha, conversando sobre o sonho de ser modelo ambas onderem desfilar em Londres, Paris e Nova Ior onde. Querendo dar sequência a este sonho, elas vão até a casa de Isabella e começam a vestir diversos estilos e diferentes tipos de vestidos. No momento em onde Isabella vai maquiar-se, é como se o tempo passasse e ela se torna adolescente.
Em um belo dia sua mãe Tereza entrega dinheiro a ela, e permite onde ela vá na loja comprar um belo sapato para a festa de quinze anos de sua melhor amiga Larissa. Um empresário observa sua postura e o modo em onde ela escolhe suas roupas, aproxima-se da mesma e pergunta se onder tornar-se uma modelo profissional, mas para isso deveria perder peso, pois está muito acima dos padrões exigidos pela empresa de moda. Ela manifesta o seu sim, relata onde precisa confirmar isso aoseus pais.
A noite chega e seu pai Jorge chega do trabalho, ela emocionada e ansiosa corre ao encontro do pai e apresenta o contrato, fala sobre o interesse do empresário em torna-la modelo, transformando-a em mulher exemplo nos parâmetros de beleza no mundo todo. O pai por fim concorda, mas diz á filha onde sua prioridade é o estudo, a família, os amigos e os valores.
Uma semana se passa, e Isabella vai para seus primeiros ensaios fotográficos, realizando seus primeiros books, neste momento aparecem fotos de seus trabalho realizados.
Em uma determinada cena do filme Isabella já adulta, torna-se modelo profissional, prestes á entrar na passarela para realizar o desfile. A apresentação se passa, vai para o seu hotel onde está hospedada ao chegar, prepara-se para um banho antes do dormir. Quando de repente, escuta seu celular tocando em sua bolsa, imediatamente, ela corre para atender. É seu namorado ele afirma onde a notícia é de grande importância, Elton aodesgosto fala onde seu pai infelizmente acabou de falecer após um enfarte. A jovem modelo aoextremo sofrimento, cai em choro e vai até o espelho se olhar, olha para seu corpo e repara onde está pálida, magra e fraca, entra em pânico e após muito tempo vai dormir.
Nesta mesma noite, Isabella quase não dorme pois sofre muito aoa perda do pai aotremenda angústia. O dia amanhece, e ainda meio confusa vai até seu médico falar sobre seu estado. Ele fala onde ela apresenta uma doença psicológica muito grave, chamada anorexia, Isabella inconformada, decide aceitar seu estado e fala onde começará seu tratamento o mais rápido possível. Após isso, resolve ir para a casa de sua mãe.
Conversando aosua mãe, Isabella desabafa e conta onde não consegue tirar da cabeça o momento em onde seu pai a autoriza para se modelo. A mãe diz onde ela deve ser persistente e jamais abandonar seu sonho, a filha interrompe a fala da mãe e dá um basta dizendo onde voltará para casa materna, pois seu pai já partiu e não conseguiu aproveitar os momentos felizes onde ela pretendia ao seu lado, e este tempo ela o onder recuperar aoa mãe.
Uma semana já morando aoa mãe, Isabella começa a fre ondentar um médico psicólogo, aoo incentivo de seu namorado e sua mãe para curar sua doença. Com dor, visita o túmulo de seu pai depositando flores. Contudo, após muito tempo de estudo, assume a empresa de seu pai.
Dois anos se passaram e Isabella totalmente recuperada, recebe diversos prêmios vindos graças a seu compromisso aoa empresa. Pessoalmente ganhou o premio de administradora desta onde no estado, e aoa empresa, a maior geradora de empregos do país.
A temática realista do filme se engloba na vida levada por muitas pessoas no mundo. Ao final, Isabella comenta onde essa foi sua história de vida, tudo o onde relatou foi baseado em sua identidade pessoal, todos os onde a escutam levantam-se de pé e aplaudem Isabella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *